Fry era um entregador de pizza de 25 anos, cuja vida não tinha o menor significado. Depois de congelar-se acidentalmente na véspera do Ano Novo de 1999, ele acorda mil anos mais tarde, tendo a chance de começar tudo de novo em um futuro repleto de alienígenas misteriosos e de robôs ameaçadores. Ele trabalha agora para a Planet Express, um serviço de entregas intergaláctico que transporta pacotes para todos os cinco quadrantes do universo.
Entre seus companheiros está a capitã da nave Planet Express, Leela, uma alienígena linda, de um só olho, que enfrenta muita gente durona (apesar de seus problemas de percepção em 3 dimensões); e Bender, um robô com muitos defeitos humanos: bebe, fuma e pratica pequenos roubos. Ele também tem uma fraqueza por pornografia robótica (que consiste principalmente em diagramas de circuitos).
Entre seus companheiros está a capitã da nave Planet Express, Leela, uma alienígena linda, de um só olho, que enfrenta muita gente durona (apesar de seus problemas de percepção em 3 dimensões); e Bender, um robô com muitos defeitos humanos: bebe, fuma e pratica pequenos roubos. Ele também tem uma fraqueza por pornografia robótica (que consiste principalmente em diagramas de circuitos).
A bordo também se encontra o Professor Farnsworth, que é um cientista excêntrico cujas idéias o caracterizam como sendo algo entre um gênio e um doido varrido; Hermes Conrad, que é um burocrata autorizado, cuja frieza para com a tripulação é suavizada pela preocupação com suas vidas - mas somente porque ele não quer apresentar um monte de formulários de "morte na entrega", caso eles não voltem de uma missão - e Amy Wong, uma tripulante cujos deveres incluem ser bonitinha e paquerar o Tenente Kif Kroker
Dados da Serie:
Tamanho: 4.32 GB |
Resolução: 624 x 352 |
Frame Rate: 29 fps |
Formato: DVDRip |
Qualidade de Audio: 10 |
Qualidade de Vídeo: 10 |
Codec do Vídeo: XviD |
Codec do Áudio: Mp3 |
Idioma: Português-BR e English |
Download Megaupload:
Seja uma criança feliz, divirta-se!




D'Leon

Categoria:
4 comentários:
gosto muito desse desenho, os capitulos estão pegando tranquilo, isso aew, agora na interatividade eheheh, parabens.
muito bom :n
ehehehe realmente legal, nunca tinha parado pra assistir mais é muito bom mesmo, bem engraçado. vlw aew pelo post.
vlw sou fãn desse desenho.
Postar um comentário
AGRADECIMENTOS, DUVIDAS, SUGESTÕES COMENTEM AQUI!
- NÃO USE PALAVRAS OFENSIVAS.
- SE PUDER NOS AVISE DOS LINKS "OFF".
- NÃO POSTE SPOILERS NOS COMENTÁRIOS.
- NÃO É PERMITIDO DIVUGAR OUTROS BLOGS/SITES