Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

ATENÇÃO:

ESTAREMOS FAZENDO MANUTENÇÃO EM NOSSOS SERVIDORES, POR TANTO NESSE MOMENTO Ñ ESTAREMOS FAZENDO NENHUM TIPO DE POSTAGEM, TENHAM PACIÊNCIA, ESTAMOS FAZENDO O POSSIVEL PRA VOLTAR AO NORMAL....D'LEON GAMES AGRADEÇE SUA ATENÇÃO!


Office 2012

 
Escolha SoftMaker Office 2012 como sua suíte de escritório, e você vai começar o trabalho feito em menos tempo e com melhores resultados. SoftMaker Office é confiável, poderoso, rápido e fácil de usar.

Compatível com o Microsoft Office 2010, 2007, 2003, e muito mais.

Para ser útil no mundo real, uma suíte de escritório tem de ser compatível com Microsoft Word, Excel, PowerPoint e documentos.

SoftMaker Office 2012 preenche este requisito competência: Ele não só funciona perfeitamente com o antigo Microsoft DOC, XLS, PPT e formatos, mas também fiel lê e grava arquivos DOCX no novo, XLSX, PPTX e formatos que foram introduzidas com o Microsoft Office 2007 e 2010.

Você não vai encontrar nenhuma suíte de escritório que presta outros documentos em todos esses formatos do Microsoft Office como fielmente como SoftMaker Office 2012.

Tamanho: 316.63 MB
Sistema:
Windows XP / Vista / 7

Screen:



Download do Programa:

Download

Tutorial:
1. Dezipe o arquivo.
2. Crie imagem de .ISO com programa (Daemons Toosl).
3. Abra Setup.
4. Abra Usuario e Serial incluido em ARQUIVO.

Seja uma criança feliz, divirta-se!

8 comentários:

Felipe disse...

funfandooooooooooooo:l, vlw d'leon vc manda meu querido.

Frank disse...

tenho o office 2007 mais vô começar o download dessa aki :i

Leonardo disse...

otimo programa, pra qm curti o office esse tem de ser prioridade eheheh.

Miguel disse...

Programa muito bom, algumas novidades em relação ao anterior e com muito mais detalhes, super completo, vlw adm.

Frings disse...

maravilhaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!

Andreolli disse...

baixando pra colocar na empresa rsrsrs. VLW D'Leon vc é demais mesmo cara.

Rock disse...

excelente!!!!!

Adriano Viana disse...

Oq estava procurando, como sempre o office mantendo o auto padrão.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

AGRADECIMENTOS, DUVIDAS, SUGESTÕES COMENTEM AQUI!

- NÃO USE PALAVRAS OFENSIVAS.
- SE PUDER NOS AVISE DOS LINKS "OFF".
- NÃO POSTE SPOILERS NOS COMENTÁRIOS.
- NÃO É PERMITIDO DIVUGAR OUTROS BLOGS/SITES