Embarque no mundo dos seus Heróis Favoritos e os Vilões em DC Universe Online. Prepare-se para vivenciar a ação eletrizante que acontece em um mundo fantástico. Mergulhe em batalhas emocionantes do lado que desejar, pois ser vilão ou herói nesse jogo é um mero detalhe! Superman, Batman, Mulher Maravilha, Charada e muitos outros esperam por você nesse game!
Tamanho: 12.1 GB
Formato: Iso
Download Fileserve:
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7
Parte 8
Parte 9
Parte 10
Parte 11
Parte 12
Parte 13
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7
Parte 8
Parte 9
Parte 10
Parte 11
Parte 12
Parte 13
Nota: O game já esta na versão "FREE" por tanto só baixar as partes e jogar.
Gameplay:




D'Leon

Categoria:
19 comentários:
Tô no meio do down aki adm, vlw aew mano, mais gostaria de saber se tem legenda para o game sabe dizer?!
"KLEBER" infelizmente ñ, abraços!
pareçe ser loko, vô arrumar espaço aki no HD :p pra poder baixar rsrsrsr.
conferindo.
sempre fikei doido pra jogar esse game, q bom q agora ta de graça, nunca iria imaginar isso, começando a fazer o download!
ADM MUITO OBRIGADO!!!!!!
jogo rodando perfeitamente, vlw D'LEON parabens mais uma vez, só uma coisinha amigo, vc vai postar walking dead 2°temporada?
"EMANUEL" sim colega estará postada em breve, abraços!
funfando lisinho, e diga-se de passagem grafico muito bom.
pareçer ser massa, vlw.
doidera demais, ja to jogando e os caras ate da DC ate q fim fizeram um bom trabalho. Podem baixar tranquilo, otimo RPG.
adoro jogo assim parabens!!!!!!!
pegando normalmente, tanks irmão.
sem comentarios.... :n
otimo, otimo, otimo, otimo, otimo, otimo....ufa:p, so elogios meu parçeiro :k
me surpreendi com esse rpg, adorei, otima personalização para os personagens, passei horas pra definir o meu(ehehe).
aplausos :n e mais aplausos :n!!!!!!!
aki rodando perfeito.
jogo 100%!!!!!vlw!!!!!!!
achei q minha maquina ñ iria suporta, sempre da pau nesses games de RPG, mais pra minha surpresa rodando legal, com graficos baixinho, mais da pra brincar kkkkkk.
Postar um comentário
AGRADECIMENTOS, DUVIDAS, SUGESTÕES COMENTEM AQUI!
- NÃO USE PALAVRAS OFENSIVAS.
- SE PUDER NOS AVISE DOS LINKS "OFF".
- NÃO POSTE SPOILERS NOS COMENTÁRIOS.
- NÃO É PERMITIDO DIVUGAR OUTROS BLOGS/SITES