Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

ATENÇÃO:

ESTAREMOS FAZENDO MANUTENÇÃO EM NOSSOS SERVIDORES, POR TANTO NESSE MOMENTO Ñ ESTAREMOS FAZENDO NENHUM TIPO DE POSTAGEM, TENHAM PACIÊNCIA, ESTAMOS FAZENDO O POSSIVEL PRA VOLTAR AO NORMAL....D'LEON GAMES AGRADEÇE SUA ATENÇÃO!


DC Universe Online - PC


Embarque no mundo dos seus Heróis Favoritos e os Vilões em DC Universe Online. Prepare-se para vivenciar a ação eletrizante que acontece em um mundo fantástico. Mergulhe em batalhas emocionantes do lado que desejar, pois ser vilão ou herói nesse jogo é um mero detalhe! Superman, Batman, Mulher Maravilha, Charada e muitos outros esperam por você nesse game!

Tamanho: 12.1 GB
Formato: Iso

Download Fileserve:

Nota: O game já esta na versão "FREE" por tanto só baixar as partes e jogar.

Gameplay:

19 comentários:

Kleber disse...

Tô no meio do down aki adm, vlw aew mano, mais gostaria de saber se tem legenda para o game sabe dizer?!

D'leon(diretor) disse...

"KLEBER" infelizmente ñ, abraços!

Phyton disse...

pareçe ser loko, vô arrumar espaço aki no HD :p pra poder baixar rsrsrsr.

Pablo disse...

conferindo.

Dante disse...

sempre fikei doido pra jogar esse game, q bom q agora ta de graça, nunca iria imaginar isso, começando a fazer o download!

ADM MUITO OBRIGADO!!!!!!

Emanuel disse...

jogo rodando perfeitamente, vlw D'LEON parabens mais uma vez, só uma coisinha amigo, vc vai postar walking dead 2°temporada?

D'leon(diretor) disse...

"EMANUEL" sim colega estará postada em breve, abraços!

Murilo disse...

funfando lisinho, e diga-se de passagem grafico muito bom.

Verest disse...

pareçer ser massa, vlw.

Froid disse...

doidera demais, ja to jogando e os caras ate da DC ate q fim fizeram um bom trabalho. Podem baixar tranquilo, otimo RPG.

Chuck disse...

adoro jogo assim parabens!!!!!!!

Wanderson disse...

pegando normalmente, tanks irmão.

Felix disse...

sem comentarios.... :n

Jonatam disse...

otimo, otimo, otimo, otimo, otimo, otimo....ufa:p, so elogios meu parçeiro :k

Salvatore disse...

me surpreendi com esse rpg, adorei, otima personalização para os personagens, passei horas pra definir o meu(ehehe).

Silvinho disse...

aplausos :n e mais aplausos :n!!!!!!!

Bulldog disse...

aki rodando perfeito.

Ricardo Lorenzo disse...

jogo 100%!!!!!vlw!!!!!!!

Toninho disse...

achei q minha maquina ñ iria suporta, sempre da pau nesses games de RPG, mais pra minha surpresa rodando legal, com graficos baixinho, mais da pra brincar kkkkkk.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

AGRADECIMENTOS, DUVIDAS, SUGESTÕES COMENTEM AQUI!

- NÃO USE PALAVRAS OFENSIVAS.
- SE PUDER NOS AVISE DOS LINKS "OFF".
- NÃO POSTE SPOILERS NOS COMENTÁRIOS.
- NÃO É PERMITIDO DIVUGAR OUTROS BLOGS/SITES