Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

ATENÇÃO:

ESTAREMOS FAZENDO MANUTENÇÃO EM NOSSOS SERVIDORES, POR TANTO NESSE MOMENTO Ñ ESTAREMOS FAZENDO NENHUM TIPO DE POSTAGEM, TENHAM PACIÊNCIA, ESTAMOS FAZENDO O POSSIVEL PRA VOLTAR AO NORMAL....D'LEON GAMES AGRADEÇE SUA ATENÇÃO!


Ashampoo Burning Studio 2011


Os Produtos Ashampoo tornou-se famosos devido à excelente qualidade de seus produtos. O mais famoso deles, o Ashampoo Burning Studio, ganhou uma nova versão para brigar ainda mais de perto com seu maior concorrente, o Nero.

Ao longo dos anos os programadores Ashampoo transformaram o programa em um pacote completo que pode lidar com todos os seus dados, gravação de áudio e vídeo e atribuições de autoria, sem sacrificar sua facilidade de utilização famoso. Na versão 10, mais uma vez eles têm acrescentado uma riqueza de novas funcionalidades e módulos, mas o programa ainda é incrivelmente intuitiva de usar - tudo é explicado como você faz.

O foco principal desta versão premium é melhor ainda recursos para criação de vídeo e discos de áudio. HD e vídeo Full HD (720p e 1080p), são agora totalmente compatíveis para discos Blu-ray, e toda a codificação é tratado pelo Ashampoo Burning Studio 10. Todas as ferramentas de autoria têm sido revistas e codificação de vídeo de qualidade é ainda melhor do que antes. Agora você pode usar o novo editor mesmo integrado para a construção de DVD e discos Blu-ray de vídeo com menus. O programa também começa mais rapidamente e geralmente é snappier usar.

Além disso, há um novo Autoplay Editor módulo com o qual você pode ler CD e DVDS a partir de dados com atrativos e menus interativos - por exemplo, você alterar o layout do Ashampoo e mudar a cor que desejar. E agora há também um novo Audio Player com o qual você pode reproduzir arquivos de áudio e CDs de áudio sem precisar sair do programa.

Tamanho: 173 mb
Sistemas: Windows XP / Vista / 7

Screen:


Download do Programa:
Tutorial:
1) Instale "ashampooburningstudio11e11.0.2sm".
2) Não inicie Ashampoo Burning Studio 11 ainda!
3) Copie o arquivo "registration.reg" para seu registro, que pode ser encontrado na pasta Reg.
(Logar como administrador para não ter problemas)
4) Pronto!


Seja uma criança feliz, divirta-se!

5 comentários:

Amauri disse...

To usando desde ontem e gostei, bastante leve e eficiente...

:n :n :n

Yoda disse...

melhor gravador q ja vi, to usando e recomendo pra qm kizer algo eficiente, ele permite aumentar a velocidade da gravação sem perda de dados, legal.

Miltinho disse...

Recomendo com 100% de satisfaçao

João Santana disse...

melhor gravador q tem.

Dorian disse...

desse eu posso falar, uso ele desde a versão 2008 e de lá pra cá nunca mais usei outro gravadar q ñ fosse esse fantastico ashampoo, parabens pelo programa.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

AGRADECIMENTOS, DUVIDAS, SUGESTÕES COMENTEM AQUI!

- NÃO USE PALAVRAS OFENSIVAS.
- SE PUDER NOS AVISE DOS LINKS "OFF".
- NÃO POSTE SPOILERS NOS COMENTÁRIOS.
- NÃO É PERMITIDO DIVUGAR OUTROS BLOGS/SITES