Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

ATENÇÃO:

ESTAREMOS FAZENDO MANUTENÇÃO EM NOSSOS SERVIDORES, POR TANTO NESSE MOMENTO Ñ ESTAREMOS FAZENDO NENHUM TIPO DE POSTAGEM, TENHAM PACIÊNCIA, ESTAMOS FAZENDO O POSSIVEL PRA VOLTAR AO NORMAL....D'LEON GAMES AGRADEÇE SUA ATENÇÃO!


Sonic Generations - PC


A fim de comemorar os 20 anos do personagem, a SEGA resolveu apostar em uma abordagem tão radical quanto promissora: as versões antigas e novas do ouriço em um mesmo bom jogo. Eis a “história” que embala o crossover bastante particular da SEGA: o Sonic dos dias modernos — com olhos verdes e estranhamente inclinado a dizer coisas como “cool!” — volta no tempo e se encontra com sua contraparte dos dias áureos da série. Ambos então juntam forças contra uma ameaça terrível que pretende consumir o passado.

A proposta do Sonic Team para Generations poderia ser colocada da seguinte forma: todos os elementos que constituíram os melhores títulos do ouriço juntos em um só jogo. De um lado, há o Sonic clássico, cujo estilo se mantém exatamente o mesmo dos seus anos dourados no Mega Drive — no tempo que em que um botão de pulo e um direcional digital resolviam todo o problema.

Por outro lado, há os espaços tridimensionais acrobáticos do Sonic Moderno, completo com todos os seus elementos característicos: pulo direcionado, ataques dash e um senso de velocidade diferenciado.

Tamanho: 7.5 GB
Formato: Iso

Download Fileserve:

Tutorial:
1. Descompacte
2. Instale o jogo
3. Copie o Crack para a pasta
4. Bom Jogo.
5. Seja uma ciança feliz, divirta-se!

Gameplay:

9 comentários:

Samyr disse...

Mandou muito bem...joguei muito na minha infacia.

Zulu disse...

sem duvida esse jogo marcou a infacia de muita gente. baixando pra relembrar ^^

Gordo disse...

belissimo post.

Nico disse...

jogão, sempre joguei e sempre jogarei rsrsrsr. vlw d'leon.

Marcelo disse...

esse site é muito massa. sempre baixando por aqui!!!!!

Romario disse...

mais do q justo, esse jogo mereçe todo nosso respeito, foi um dos grandes jogos da decada de 90 sem a menor duvida.

Oscar disse...

os graficos deram uma inovada, nada q comprometesse o jogo, ficou muito legal.

Gildo Farias disse...

baixando com certeza!!!!!!!!

Icaro disse...

classicos é obrigação pra curti otimos jogos. começando a abaixar.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

AGRADECIMENTOS, DUVIDAS, SUGESTÕES COMENTEM AQUI!

- NÃO USE PALAVRAS OFENSIVAS.
- SE PUDER NOS AVISE DOS LINKS "OFF".
- NÃO POSTE SPOILERS NOS COMENTÁRIOS.
- NÃO É PERMITIDO DIVUGAR OUTROS BLOGS/SITES