Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

ATENÇÃO:

ESTAREMOS FAZENDO MANUTENÇÃO EM NOSSOS SERVIDORES, POR TANTO NESSE MOMENTO Ñ ESTAREMOS FAZENDO NENHUM TIPO DE POSTAGEM, TENHAM PACIÊNCIA, ESTAMOS FAZENDO O POSSIVEL PRA VOLTAR AO NORMAL....D'LEON GAMES AGRADEÇE SUA ATENÇÃO!


Saints Row: The Third - PC


Saints Row: The Third apresenta uma jogabilidade descompromissada e hilária, similar a suas versões antigas e com diversas formas de explorar e causar o caos na cidade. O jogador pode utilizar carros para capturar pessoas, tanques de guerra e jatos para destruir tudo o que aperecer na frente.

O personagem é bem engraçado, isso fica claro ao finalizar determinado golpe em um pobre coitado, entrar em veículos dando uma voadora no vidro ou dançar de forma estranha com mulheres no meio da rua.

Tamanho: 7.7 GB
Formato: Iso

Download Filesonic:
Filesonic Pasta

Tutorial:
1. Descompactar
2. Montar ou queimar imagem
3. Instalar
4. Copie tudo da pasta SKIDROW para a pasta do jogo
5. Bom jogo.
6. Seja uma criança feliz, divirta-se!

Gameplay:

17 comentários:

Borges disse...

ja na lista pra baixar. vlw.

Jones disse...

baixando agora.

Felix disse...

tava esperando chegar por qui pra poder baixar eheheheh, vlw D'LEON GAMES começando o download já.

Adriano disse...

upaço, vlw manolo, continue assim, sempre trazendo super lançamentos pra gente.

Vadinho disse...

jogo rodando perfeitamente, baixado e aprovado.

Gabriel disse...

esse vai pra conta do adm eheheeh, mais um jogaço, baixando com certeza.

BrunoBR disse...

tbm tava muito ancioso pra jogar esse, só elogios, vamos ver no q dá, vlw aew d'leon.

Claudio disse...

mais um jogo q vo passar a madruga baixando eheheh!!!
parabens pelo site ta muito loko, tanks.

Sales disse...

vlw pelo post ja to baixando.

Marlon disse...

pegou tudo certinho, só fazer como o adm disponibilizo no tuto q vai rodar normal. abraços e continue fazendo esse otimo trabalho.

Ben disse...

ja to baixando vlw mesmo.

Saymons disse...

Como sempre, jogo funcionando 100%.

Jernan disse...

Game ta show, dessa vez os caras tomaram vergonha e fizeram um jogo responça, pq as outras edições estava uma droga. vlw aew irmão.

Rafael disse...

jogão, mais q recomendado.

Jairo disse...

baixei o jogo e e viciante pakas, pra qm curti a serie gta esse jogo é otimo.

Jetex disse...

adorei, ñ tenho do q reclamar, jogo do jeito q imaginava, muita violencia, muito tiro, e muita gangue :s

Carlinho disse...

belo jogo, um belissimo jogo de verdade, graficos muito bem trabalhados, adorei.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

AGRADECIMENTOS, DUVIDAS, SUGESTÕES COMENTEM AQUI!

- NÃO USE PALAVRAS OFENSIVAS.
- SE PUDER NOS AVISE DOS LINKS "OFF".
- NÃO POSTE SPOILERS NOS COMENTÁRIOS.
- NÃO É PERMITIDO DIVUGAR OUTROS BLOGS/SITES