Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

ATENÇÃO:

ESTAREMOS FAZENDO MANUTENÇÃO EM NOSSOS SERVIDORES, POR TANTO NESSE MOMENTO Ñ ESTAREMOS FAZENDO NENHUM TIPO DE POSTAGEM, TENHAM PACIÊNCIA, ESTAMOS FAZENDO O POSSIVEL PRA VOLTAR AO NORMAL....D'LEON GAMES AGRADEÇE SUA ATENÇÃO!


Need for Speed: The Run Limited Edition - PC


Embora não se afaste tanto assim da tradição construída ao longo dos anos por NfS, Need for Speed The Run certamente traz alguns elementos inéditos para a mistura efervescente de foras da lei, alta velocidade e carros inalcançáveis para a maioria dos bolsos.

Em Need for Speed The Run você tomará parte de uma corrida ilícita entre São Francisco e Nova Iorque — 840 milhas vão separá-lo do seu destino final — enquanto uma força incansável utiliza uma miríade de forças letais para contê-lo.

Entre as maiores novidades do título estão as perseguições a pé. Nesses momento a câmera muda de posição, seguindo o protagonista que agora conta apenas com as duas pernas para escapar de seus perseguidores. Entretanto, não se engane: a maior parte dessa ação será considerada indiretamente, limitando-se, na verdade, a uma série de ações de contexto — o clássico “aperte o botão no tempo certo ou pague para ver o que acontece”.

Ademais, The Run utiliza novamente a rede própria de NfS, Autolog, inaugurada em Hot Pursuit para permitir novamente que você compare a sua performance com a dos seus amigos. O sistema é completamente incorporado ao título, permitindo que comparações sejam feitas a qualquer momento da corrida.

Tamanho: 14.6Gb
Formato: Iso

Download Fileserve:

Tutorial:
1. Extraia o RAR.
2. Baixe o Crack e aplique no diretório do jogo.
3. Execute o arquivo "nfs16setupreg" que acompanha.
4. Vá em Iniciar/Executar e digite REGEDIT e de OK.
5. Vá em HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Wow6432Node\EA Games\Need for Speed(TM) The Run e altere o campo LOCALE para en_US.
6. Jogue!
7. Seja uma criança feliz, divirta-se!

Gameplay:

19 comentários:

James disse...

Grande jogo!!!!!!!!

Cristiano disse...

belissimo up, de parabens mano.

Jordan disse...

vamos ver se agora o jogo bate de frente com os concorrentes. aff, as outras edições doeu ate de ver rsrsrsr.

Anthonio disse...

sempre aconpanho esse site, sem duvida o melhor q já vi, tá de parabens, sempre colocando jogos top pra gente, vlw irmão, agora na espera pelo batman arkham city pra pc eheheh. abração aew.

Kleber disse...

18GB, tenso!!!!!!!!!!

Oscar disse...

jogaço, ja joguei no xbox360 e posso dizer q o jogo é fantastico, sem falar q esse é pra pc com graficos muito mais fodastisco, pra qm ainda tava na duvida fica aqui adica pra down, flw galera.

Thiago disse...

Saldade da epoca dos jogos de 2gb, 4gb... boba da pexte..

Flavio disse...

espero q tenha retomado a hegemonia nfs... para a nossa alegria rsrsrsr.

Weber disse...

grandinho esse heim ashaushaus.
depois de termina o modern warfary 3 esse sera o proximo da lista.

Kronos disse...

vlw pelo jogão!!!!!!!!!!!

Roberto disse...

mandando sempre bem d'leon, otimo jogo!!!!!!!!!

Slatan disse...

Valeuuu mesmo ADM testado a aprovadooooo Showw, jogãoooooo!!!!!!

Yuri disse...

cara vou te falar uma coisa, os graficos ficaram lindo, jogabilidade muito melhor em alguns momentos lembrando o antigo NFS, o jogo no geral ficou bem foda, recomendo.

Marcelo disse...

nossa os graficos estão uma maravilha, lindo mesmo.

Hamilton disse...

jogo rodando lisinho!!!!!!!!!!!!!
vlw parçeiro!!!!!!

MacioPG disse...

Na minha humilde opnião o jogo é muito grande, pra um jogo tão curto!!! mais recomendo pra qm curti jogos de corrida, o game veio com bastante mudanção em relação aos graficos e aos cenarios tbm, tudo muito bonito mesmo. é isso aew, vlw adm, abraços!!!!!!!!!!!!!

Patrick disse...

puxa veio, o jogo é bem curto mesmo, aff, ao menos tiveram o bom senso de melhora a jogabilidade rsrsrsrsr.

Anônimo disse...

Como instalar?

D'leon(diretor) disse...

"D@IL3ON", só seguir o tutorial amigo, abraços!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

AGRADECIMENTOS, DUVIDAS, SUGESTÕES COMENTEM AQUI!

- NÃO USE PALAVRAS OFENSIVAS.
- SE PUDER NOS AVISE DOS LINKS "OFF".
- NÃO POSTE SPOILERS NOS COMENTÁRIOS.
- NÃO É PERMITIDO DIVUGAR OUTROS BLOGS/SITES