Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

ATENÇÃO:

ESTAREMOS FAZENDO MANUTENÇÃO EM NOSSOS SERVIDORES, POR TANTO NESSE MOMENTO Ñ ESTAREMOS FAZENDO NENHUM TIPO DE POSTAGEM, TENHAM PACIÊNCIA, ESTAMOS FAZENDO O POSSIVEL PRA VOLTAR AO NORMAL....D'LEON GAMES AGRADEÇE SUA ATENÇÃO!


L.A. Noire – PC


L.A. Noire é um jogo de investigação que se passa em Los Angeles nos anos 40 que se utiliza da estética dos filmes Noir para ambientar o jogador em um dos períodos mais instigantes do século XX. Instigante pois justamente nessa época o mundo estava em conflito enquanto oportunistas se esgueiravam nas vielas surrupiando madames e corrompendo menores para o mundo da máfia.

Ainda quanto ao estilo Noir, além de conter um esquema de cores preto-e-branco, esse estilo de filme faz uso excessivo de temas jazz para musicar as cenas, personagens em sobretudos pretos, mulheres de chapéus elegantes soprando baforadas de cigarros em uma cidade cheia de crimes, becos e botecos abarrotados de pessoas misteriosas.

O jogo é exclusivo para Xbox 360 e PlayStation 3 e é publicado pela Rockstar, com desenvolvimento pela Team Bondi, empresa com experiência no tema já que ela desenvolveu, para o PS2, o The Getaway, jogo de gangsteres que vendeu aproximadamente 3 milhões de cópias.

Tamanho: 13.3Gb
Formato: Iso

Download Fileserve:

Tutorial:
1. Descompacte.
2. Grave ou emule a ISO para instalar.
3. Instale o jogo em um diretório sem espaços.
4. Copie o update que está no disco para o diretório do jogo e instale.
5. Deixe o game bloqueado pelo seu firewall para não acessar a internet.
6. Crie uma conta local quando entrar no jogo pelo Social Club.
7. Seja uma criança feliz, divirta-se! 

Tutorial 2:
1. Descompacte.
2. Grave ou emule a ISO para instalar.
3. Instale o jogo OBS: Antes de instalar ele pedirá pra que instale o social Club(Instale tbm se ele não funfa)
4. Copie o conteudo da pasta crack para o diretório do jogo!
5. Dentro da pasta crack a um arquivo chamado (Patch_2382_02393_1) você deve instalar depois de ele estar na pasta do game!OBS:Por causa disso que pede Key dentro do game ok! como mencionei.
6. Deixe o game bloqueado pelo seu firewall para não acessar a internet.
7. Crie uma conta local quando entrar no jogo pelo Social Club.(Para isso ele vai pedir senha e-mail e talz só preencher lá e se diverti.
8. Continue sendo uma criança feliz, divirta-se ^^ !

Nota:"Tutorial 2" disponivel para sanar qualquer duvida q venha ter na hora de instalar o game.

OBS: Apesar de agora está disponivel para PC o jogo ainda sim é uma remodelação do game para console, por tanto para roda-lo acima dos 30frames precisará ter uma boa maquina ok.

Gameplay:

19 comentários:

Fernando disse...

parabens adm.

Slatan disse...

esse eu tenho q baixar.

Bruno disse...

tenho ele no ps3(q baxei aqui msm), mais vo baixar a versão do pc, pq eu soube q os graficos estão extraordinarios!!!!!

VLW ADM VC É O CARA.

Gustavo disse...

começando o down, sem comentarios, site ta fantastico, sempre atualizado, meus parabens.

Luan disse...

esse jogo é massa, joguei muito ele na casa de um amigo, agora fazendo o download pra mim rsrsrrsrsrrs.

Diego disse...

vlw manolo.

Rodolfo disse...

Aee Valeu! Jogão esse.

FeRmYz disse...

valeu ai pelo jogão,continuem sempre assim.

Rodrigo disse...

belissimo jogo. tenho ele pra ps3 mais vo baixar pra pc, soube q as diferença graficas tão absurdas.

Iago disse...

jogaçoooooooooooooo.

Jorginho disse...

vlw apena esperar sair pra pc, o jogo ta demais. pegando tranquilo no high na minha hd5850.

Rogerio disse...

aqui ñ queria entrar de jeito nenhum no jogo, mais pra qm tava com o msm problema q eu só atualizar os drivers da placa de video q resolve o problema. brigadão aew d'leon.

Dilmar disse...

muito bem cara, ótimo post! fazer meu download so agora, aff.

Ramon disse...

aew adm blz?! seguinte, aqui ta pedindo uma chave de ativação, vc poderia me da um salve em relação a isso, to doido pra jogar esse jogo, vlw adm esse é um dos melhores site de games q ja vi na rede, flw.

D'leon(diretor) disse...

"RAMON", seguinte cara, o game pede pra ativar com um código ou serial, pq você não está instalando o patch que vem dentro da pasta crack, ele que burla isso, ok. Se ainda sim tiver duvidas post aki q irei te ajudar fmz! abraços!

Ramon disse...

poxa cara vlw mesmo, agora pego de boa, desculpa o incomodo mano erro meu, vlw me ajudou muito, continue assim. abraços.

Reginaldo disse...

jogo 100%. vlw d'leon games.

Vamp disse...

isso mesmo jogo pegando 100%.

Paulo Ferraz disse...

ñ tenho do q reclamar todos os jogos exatamente todos ele nunca deram problema, site show cara, sem cometarios, parabens mano parabens mesmo.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

AGRADECIMENTOS, DUVIDAS, SUGESTÕES COMENTEM AQUI!

- NÃO USE PALAVRAS OFENSIVAS.
- SE PUDER NOS AVISE DOS LINKS "OFF".
- NÃO POSTE SPOILERS NOS COMENTÁRIOS.
- NÃO É PERMITIDO DIVUGAR OUTROS BLOGS/SITES