Dez anos após o lançamento do primeiro Aliens vs. Predator (na época apenas para PC), eis que a Rebellion volta a apostar na franquia que foi responsável por colocá-la no mapa. O conceito básico do jogo permanece praticamente inalterado. Aliens, um predador e vários fuzileiros coloniais são misturados em um único jogo, dando a você a oportunidade de experimentar cada uma das facções.
Dessa vez, o jogo ainda contará com uma história estritamente linear, com um estilo bastante semelhante ao de Call of Duty, com a perspectiva mudando após cada fase. Durante o trama, o jogo ainda alterna entre três campanhas, cada qual assumindo os passos de uma das criaturas envolvidas no jogo: aliens, o predador e os fuzileiros coloniais.
Tamanho: 15.8 GB
Formato: Iso
Formato: Iso
Download Megaupload:
DVD 1
DVD 2
Tutorial:
1. Extraia o RAR.
2. Emule a Imagem no programa Daemon Tools e instale.
3. Quando pedir pelo arquivo SID, selecione-o dentro do DVD do jogo.
4. Aplique o crack no diretório do jogo.
5. Jogue!
2. Emule a Imagem no programa Daemon Tools e instale.
3. Quando pedir pelo arquivo SID, selecione-o dentro do DVD do jogo.
4. Aplique o crack no diretório do jogo.
5. Jogue!
6. Seja uma criança feliz, divirta-se!
Gameplay:




D'Leon

Categoria:
9 comentários:
esse sim foi um dos jogos q mais joguei esse ano, parabens, mais um post de qualidade.
realemente um jogo de altissima qualidade, ja joguei e tenho ele aqui, mais recomendo pra qm tiver afim de baixar.
D'Leon como é q tá blz, antes de tudo gostaria de parabenizar pelo site parçeiro ta muito loko. Seguinte parçeiro, quando entro no jogo, ele começa mais logo em seguida fica tela preta e da um erro, vc pode me ajudar?
"EWERTON" qual o erro q apareçe, me fale oq está escrito nele!!!!!!!
Está escrito assim...
"error - lack of compatibility of drivers, favor to update his plate of video"
"EWERTON", está acusando q seu atual driver ñ é compativel com o jogo, pra rodar normalmente precisa atualizar os drivers de sua VGA, ok. Abraços!
VLW D'LEON BAIXEI E INSTALEI OS DRIVERS E AGORA SIM O JOGO RODANDO BLZ E NO HIGH :l , MUITO OBRIGADO PELA DICA :q
SITE NOTA 10
ATENÇÃO NOTA 100000000000000
jogo bão demais:c, pergando tudo na boa, certin, certin!!!!
Aqui tbm deu tela preta e deu o mesmo erro:m, mais fiz como o adm mandou ao nosso amigo "EWERTON" fazer, baxei os drivers de video e deu tudo certo:d !!!!!!!!!
Postar um comentário
AGRADECIMENTOS, DUVIDAS, SUGESTÕES COMENTEM AQUI!
- NÃO USE PALAVRAS OFENSIVAS.
- SE PUDER NOS AVISE DOS LINKS "OFF".
- NÃO POSTE SPOILERS NOS COMENTÁRIOS.
- NÃO É PERMITIDO DIVUGAR OUTROS BLOGS/SITES