Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

ATENÇÃO:

ESTAREMOS FAZENDO MANUTENÇÃO EM NOSSOS SERVIDORES, POR TANTO NESSE MOMENTO Ñ ESTAREMOS FAZENDO NENHUM TIPO DE POSTAGEM, TENHAM PACIÊNCIA, ESTAMOS FAZENDO O POSSIVEL PRA VOLTAR AO NORMAL....D'LEON GAMES AGRADEÇE SUA ATENÇÃO!


Vanquish – PS3


Vanquish, semelhante ao famoso Gears of War, tem como cenário principal uma colônia espacial que orbita ao redor da Terra. Os Estados Unidos estão em guerra contra os russos, que empregam robôs muito inteligentes para as batalhas ao invés de seres humanos. Sam, um pesquisador norte-americano, é o personagem  principal da trama e também é o responsável pela criação da sua própria armadura de combate.

A roupa do protagonista merece destaque, pois conta com algumas características muito interessantes. Duas delas: utilização de um “boost” temporário que o “jetpack” de Sam propicia — impulsionando o personagem para frente — e a ativação do tão conhecido Bullet Time, que deixa tudo em câmera lenta.

Sam é um personagem veloz e extermina os robôs de várias maneiras. Enquanto há a oportunidade de empregar uma arma mutável nos tiroteios (o dispositivo se modifica em tempo real de várias formas diversas para satisfazer a necessidade atual do combatente. De escopeta a rifle, a arma mutável é um dos atrativos da pancadaria.

Tamanho: 9.3 GB
Firmware: 3.55

Download Megaupload:
Seja uma criança feliz, divirta-se!

Gameplay:

15 comentários:

Eduardo disse...

Baixei o Vanquish de seu blog, tudo ok, mas está faltando o codigo do jogo, vc poderia por gentileza disponibilizar o codigo pra mim. grato desde já, vlw pelo jogão!

D'leon(diretor) disse...

"EDUARDO" o codigo do game é BLUS30543, abraços!

Eduardo disse...

VlW...brigadão e parabens mais uma vez pelo blog.

Samyr disse...

vlw dleon!!!!!!!!!!

Zulu disse...

brigadãooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!

Paulo Silva disse...

Olá dleon blz?! gostaria de saber para q serve esse codigo do game q vc disponibilizou logo acima, obrigado pela atenção, flwss.

D'leon(diretor) disse...

"PAULO SILVA", esse codigo serve para passar o game para o hd, abraços!

Romario disse...

jogando mano, muito bom, achei q era so marmelada mais o jogo é bom mesmo, recomendo pra todos q nunca jogou.

Marcos disse...

caraca hugooo, jogo muito foda cara!!!!!

Patrick disse...

ADM VC TA DEMAIS HJ KKK.

Jogatudo disse...

Nunca deixo de visitar o teu blog, todo dia tem novidade, flw.

Matheus disse...

jogos funfando perfeitamente

Agustinho disse...

novidades é aqui mesmo ^^.

jaja disse...

Parceiro como eu uso esse codigo?

D'leon(diretor) disse...

"JAJA", quando se passa o jogo para o hd ele pede o codigo do game, só passar o mesmo e pronto, abraços!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

AGRADECIMENTOS, DUVIDAS, SUGESTÕES COMENTEM AQUI!

- NÃO USE PALAVRAS OFENSIVAS.
- SE PUDER NOS AVISE DOS LINKS "OFF".
- NÃO POSTE SPOILERS NOS COMENTÁRIOS.
- NÃO É PERMITIDO DIVUGAR OUTROS BLOGS/SITES