Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

ATENÇÃO:

ESTAREMOS FAZENDO MANUTENÇÃO EM NOSSOS SERVIDORES, POR TANTO NESSE MOMENTO Ñ ESTAREMOS FAZENDO NENHUM TIPO DE POSTAGEM, TENHAM PACIÊNCIA, ESTAMOS FAZENDO O POSSIVEL PRA VOLTAR AO NORMAL....D'LEON GAMES AGRADEÇE SUA ATENÇÃO!


Robert Ludlum’s The Bourne Conspiracy – PS3


Depois de cinco títulos literários lançados — três do autor original, Robert Ludlum, e 2 de Eric Van Lustbader —, e de ganhar uma trilogia para o cinema (baseada nos três livros de Ludlum), o personagem  Jason Bourne chega ao mundo dos videogames em The Bourne Conspiracy (A Conspiração Bourne).

O jogo será, basicamente, baseado no primeiro título da trilogia de Robert Ludlum, intitulado A Identidade Bourne, porém para dar um ar inovador ao enredo já saturado por um filme de grande sucesso, algumas cenas extras foram adicionadas.

O jogo impulsiona o personagem principal Jason Bourne numa luta desesperada por sua própria vida. Após perder sua memória passada, Bourne não recorda de sua vida como agente secreto do governo estadunidense, e não consegue compreender o que o governo do país, bem como diversas organizações terroristas, querem com ele. O jogo conta com toda a emoção da escrita de Robert Ludlum, um gênio do romance policial.

Tamanho: 5.86 GB
Firmware: 3.55

Download Fileserve:
Seja uma criança feliz, divirta-se!

Gameplay:

11 comentários:

Borges disse...

como ja disse antes, "enfim mais jogs pra ps3".....vlw hugão ....tu es o cara mano!!!!!!!!

Gartinnet disse...

verdade blog esta fodastico!!!!!continue asim irmão!

Black disse...

jogando ja dleon, jogo rodando 100%!!!no aguardo por mais jogos do ps3 ehehehe. vlw mano!!!!!!!

Jordan disse...

vlw pelo jg mano!!!!!!!!!!

Clodvamp disse...

jogo funfando ahuahshauhsua ao menos ate agora eheheh

Juninho disse...

rodando por aqui ^^

Anthonio disse...

continue assim veio, ta muito show, isso posso falar pq sempre baxei jogos por aqui, de parabens mesmo irmão.

Joaquim disse...

Baixando para conferir!

João Paulo disse...

o blog ta muito massa dleon, so jogo rodando tranquilo, de parabens mano.....baixando agora o socom 4, flwssss.

Eduardo disse...

vlw pelo jogo adm, esse blog ja minha primeira opção pra fazer download de jogos....ancioso pelo post do batman arkhan city, flw.

Pedro disse...

procurei, procurei e ate qm fim achei rsrsrs. vlw pelo jogo.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

AGRADECIMENTOS, DUVIDAS, SUGESTÕES COMENTEM AQUI!

- NÃO USE PALAVRAS OFENSIVAS.
- SE PUDER NOS AVISE DOS LINKS "OFF".
- NÃO POSTE SPOILERS NOS COMENTÁRIOS.
- NÃO É PERMITIDO DIVUGAR OUTROS BLOGS/SITES