Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

ATENÇÃO:

ESTAREMOS FAZENDO MANUTENÇÃO EM NOSSOS SERVIDORES, POR TANTO NESSE MOMENTO Ñ ESTAREMOS FAZENDO NENHUM TIPO DE POSTAGEM, TENHAM PACIÊNCIA, ESTAMOS FAZENDO O POSSIVEL PRA VOLTAR AO NORMAL....D'LEON GAMES AGRADEÇE SUA ATENÇÃO!


NBA 2K12 - PC


NBA 2K12 é um jogo de basquete desenvolvido pela Visual Concepts e publicado pela 2K Sports. Pela primeira vez haverá três capas diferentes para escolher quando pegar o jogo, com Larry Bird , Magic Johnson e Michael Jordan sendo os atletas capa do jogo. Cada um vai aparecer em uma versão diferente do jogo. NBA 2K12 é o primeiro jogo da série a ser apresentado em 3D (somente para Xbox 360 e PlayStation 3), e o primeiro a incluir controles de movimento usando o PlayStation Move. NBA 2K12 é o sucessor do NBA 2K11. 

Tamanho: 7.1 GB
Formato: Iso 

Download Fileserve:

Tutorial:
1. Extraia
2. Monte ou Grave a imagem
3. Instale o jogo
4. Copie o conteudo da pasta Crack dentro da ISO para a pasta de instalação do jogo: \Game
5. Não permita conectar Online. Bloqueie com o Firewall
6. Jogue!
7. Seja uma criança feliz, divirta-se!

Gameplay:

15 comentários:

Dinno disse...

baixando ja, vlw pelo jogo.

Anthonio disse...

caramba meu, mal começei a baixar rage e tu ja me vem com mais esse eheheh, vlw!!!!!!!

Andre disse...

ja instalado, pegando perfeitamente, vlwssssssssssssssss!!!!

Jadson disse...

ahahahha, jogo muito da hora, vlw huguinhoooooooooooo kkk.

Fernando disse...

jogo funfando.....

Thiago disse...

Ja tava começando a me perguntar quando sairia, otimo post hugo. vlw !

Thiago disse...

putz veioo.. jogo ta fodastico, bem melhor doque a versao anterior .. no vicio aqui ja. vlw hugo.

Sergio lazo disse...

gracias adm vc é o cara!!!!!!!!!

Jordan disse...

como ja é de costume, baixando ehehehe, vlw irmão!

Jetex disse...

oq dizer, fantastico, parabens!!!!!!!!!

Oscar disse...

adm, vc ta demais, meu querido sem palavras, so jogão rsrsr, recomendo pra todo mundo esse site, muito loko, tem de tudo veio eheheh.

Victor disse...

pra todos os efeitos esse é um belo jogo.

Ralff disse...

baixandooo.

Wilken disse...

ESSE JOGO TA APROVADISSIMO MANOLO.

FeRmYz disse...

os cara continuaram com o mesmo padrão de jogo, oq ficou legal, sem muito frescura mais objetivo, adorei.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

AGRADECIMENTOS, DUVIDAS, SUGESTÕES COMENTEM AQUI!

- NÃO USE PALAVRAS OFENSIVAS.
- SE PUDER NOS AVISE DOS LINKS "OFF".
- NÃO POSTE SPOILERS NOS COMENTÁRIOS.
- NÃO É PERMITIDO DIVUGAR OUTROS BLOGS/SITES