Metal Gear Solid é uma série bastante tradicional no gênero de espionagem e enfoque tático. Desde os primórdios, ainda no antigo console MSX, o jogo já apresentava carcterísticas marcantes, como os longos diálogos por rádio com seus superiores, humor bastante particular além é claro de furtividade no ataque aos inimigos. Com visão em terceira pessoa, cenários com vários obstáculos para se esconder e flanquear os inimigos, o jogo se caracterizou pela cautela e esperteza antes de mais nada. Tudo idealizado pela mente do diretor japonês Hideo Kojima.
Agora, em Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots, a proposta muda um pouco de caráter. Segundo o anúncio do próprio Sr. Kojima, o protagonista, Solid Snake, parte agora para a ação de maneira mais agressiva e indiscriminada, em vez de agir na surdina. Além disso, Snake está com uma aperência mais degastada, o que reafirma os prognósticos do diretor do game: este é o último título da série.
Com gráficos que exploram em sua plenitude o hardware do Playstation 3, o jogo será uma das maneiras da Sony para aumentar as vendagens de sua plataforma. Isso se o título permanecer exclusivo para este console.
Tamanho: 24.71 GB
Seja uma criança feliz, divirta-se!




D'Leon

Categoria:
19 comentários:
esse é nota 10000000000 simplismente fantastico, de parabens mano.
simplismente lindo rsrsr, na lista concerteza ^^
caramba 54 partes esse eu vô demorar heim eheheh.
baixando!!!!!!
ESSE MEREÇE TODO O RESPEITO RSRSRS, JOGAÇOOOOOOOOOOO!!!!!!
belo post..........vlw
D'leon gostaria de tirar uma duvida, acabei de comprar um ps3, tbm comprei um HD externo, gostaria de saber se a formatação do HD é em fat32, certo?! no aguardo pela resposta, abração!
"JAIRO", isso msm, todo HD externo q vá se conectar com o PS3, antes terá de ser formatado em "FAT32", abraços!
Atenção nota 10000000000000000000000, muito obrigado mesmo pela respota, vlw adm, blog ja esta nos favoritos
e eu procurando o jogo rsrsrs..aff enfim baixando.
vlw....mais um jogo de ps3 pra nois ehehhe.
parabens irmão, esse jogo foi o melhor q ja joguei.
thanks man
Muito obrigado pelo o jogo !
Vlw pelo up. Já to baixando!!!
mandou bem demais...na lista!!!!!!
pegando direitinho malandro!!! vlwwwwwwsssss!!!!!
acabei sem querer excluindo ele do meu hd..fd..baixar de novo, de qualquer forma esse vale a pena baixar quantas vezes for preciso!
rodando perfeitamente, vlw meu querido.
Postar um comentário
AGRADECIMENTOS, DUVIDAS, SUGESTÕES COMENTEM AQUI!
- NÃO USE PALAVRAS OFENSIVAS.
- SE PUDER NOS AVISE DOS LINKS "OFF".
- NÃO POSTE SPOILERS NOS COMENTÁRIOS.
- NÃO É PERMITIDO DIVUGAR OUTROS BLOGS/SITES