Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

ATENÇÃO:

ESTAREMOS FAZENDO MANUTENÇÃO EM NOSSOS SERVIDORES, POR TANTO NESSE MOMENTO Ñ ESTAREMOS FAZENDO NENHUM TIPO DE POSTAGEM, TENHAM PACIÊNCIA, ESTAMOS FAZENDO O POSSIVEL PRA VOLTAR AO NORMAL....D'LEON GAMES AGRADEÇE SUA ATENÇÃO!


L.A. Noire – PS3


L.A. Noire é um jogo de investigação que se passa em Los Angeles nos anos 40 que se utiliza da estética dos filmes Noir para ambientar o jogador em um dos períodos mais instigantes do século XX. Instigante pois justamente nessa época o mundo estava em conflito enquanto oportunistas se esgueiravam nas vielas surrupiando madames e corrompendo menores para o mundo da máfia.

Ainda quanto ao estilo Noir, além de conter um esquema de cores preto-e-branco, esse estilo de filme faz uso excessivo de temas jazz para musicar as cenas, personagens em sobretudos pretos, mulheres de chapéus elegantes soprando baforadas de cigarros em uma cidade cheia de crimes, becos e botecos abarrotados de pessoas misteriosas.

O jogo é exclusivo para Xbox 360 e PlayStation 3 e é publicado pela Rockstar, com desenvolvimento pela Team Bondi, empresa com experiência no tema já que ela desenvolveu, para o PS2, o The Getaway, jogo de gangsteres que vendeu aproximadamente 3 milhões de cópias.

Tamanho: 23.21GB
Firmware: 3.55

Download Megaupload:

Como Rodar na CFW 3.55:
1. Baixe o FIX.
2. Troque o “PARAM.SFO” pelo original
3. Instale o “.pkg”.
4. Pronto!
5. Seja uma criança feliz, divirta-se!

Gameplay:

8 comentários:

Wesley disse...

hum, esse saiu do forno heim mano, vlw......

Magnata disse...

baixando ja!!!!!!!!

Victor disse...

doido pra jogor esse jogo a um tempão, mais tinha medo de baixar nos outros sites, agora q tem por aqui baixar com certeza, abração parçeiro!!!!

D'leon(diretor) disse...

"VICTOR", obrigado pela confiança amigo, são palavras assim q fazem com q eu continue sempre colocando novos jogos pra vcs, abraços!

Grafim disse...

aff terminei agora a parte 3 kkkk, de qualquer forma muito obrigado pelo jogo.

Arlindo disse...

vlw!!!!!!!!

Xavier disse...

e aew hugão, seguinte esse jogo roda no externo cara, na espera pela respota, doidinho pra jogar ahushaushua.

D'leon(diretor) disse...

"XAVIER" ñ brother, os jogos q tem "FIX" so roda pelo HD interno, abraços!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

AGRADECIMENTOS, DUVIDAS, SUGESTÕES COMENTEM AQUI!

- NÃO USE PALAVRAS OFENSIVAS.
- SE PUDER NOS AVISE DOS LINKS "OFF".
- NÃO POSTE SPOILERS NOS COMENTÁRIOS.
- NÃO É PERMITIDO DIVUGAR OUTROS BLOGS/SITES