Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

ATENÇÃO:

ESTAREMOS FAZENDO MANUTENÇÃO EM NOSSOS SERVIDORES, POR TANTO NESSE MOMENTO Ñ ESTAREMOS FAZENDO NENHUM TIPO DE POSTAGEM, TENHAM PACIÊNCIA, ESTAMOS FAZENDO O POSSIVEL PRA VOLTAR AO NORMAL....D'LEON GAMES AGRADEÇE SUA ATENÇÃO!


Football Manager 2012 - PC (Pedido)


Football Manager é uma franquia produzida entre as empresas Sports Interactive e SEGA. A renomada série de jogos é capaz de imergir o jogador no mundo da bola em uma perspectiva diferente daquela sonhada por todo menino. Neste título, você assume mais do que a posição de um treinador, você se transforma em um gestor do clube.

O game permite um nível de configuração impressionante, reproduzindo com muita fidelidade a vida real de um técnico. Em Football Manager 2012, sua última versão, foram incluídos mais de 800 novos recursos. Esta edição promete ser mais realista, simulando a rotina do comandante de qualquer equipe de maneira muito convincente.

Nesta edição demonstrativa, o gamer tem acesso às ligas da Inglaterra, Escócia, França, Holanda, Bélgica, Itália, Noruega, Dinamarca, Suécia e Austrália. Assim, o jogador tem a chance de experimentar as suas habilidades com equipes de vários países.

Tamanho: 1.84 GB
Formato: Iso

Download Fileserve:
CrackFix

Tutorial: 
1- Emular ou queimar o .iso no DAEMON Tools;
2- Instalar o jogo;
3- Copiar os arquivos da pasta SKIDROW, que está no .iso, para o diretório de instalação;
4- Jogar.
5- Seja uma criança feliz, divirta-se!

Gameplay:

11 comentários:

Vinny disse...

Nossa essa tava ruim pra sair o crack heim, vlw adm, brigadão, esse jogo é muito da hora.

Murilo disse...

vlw hugão, pensei q ñ ia sair mais o crack rsrsrrs, tamo junto cara, felicidades aew.

Black disse...

so muito viciado em FM adm, vc ta cada vez mais fd, brigadão

Marcel disse...

Vlw hugooo, por atender o meu pedido, e o crack quentinho ja esta por akew! Galera vms sempre colaborar certo?

Cloud disse...

vlw d'leon.

Alex disse...

jogo perfeito....parabens!!!!!!!

Elano disse...

esse eu tava no aguardo faz tempo....vlw brother, sempre estou por aqui baixando ashuahsuahsu.

Cesar disse...

Parabens.

Rodrigo disse...

nossa, começando a baixar agora, o net ruim essa minha viu rsrrs, vamos ve se agora eu baixo kkkk.

Nordestinamente Alagoano disse...

porra, fiquei afim mas ta quebrado o link.. tem como corrigir ai Hugo? Valeu..

D'leon(diretor) disse...

"NORDESTINAMENTE ALAGOANO", link corrigido.

OBS: existe um espaço destinado para correções de links, favor fazer seus comentarios no topico especifico para suas necessidades, D'LEON GAMES agradeçe!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

AGRADECIMENTOS, DUVIDAS, SUGESTÕES COMENTEM AQUI!

- NÃO USE PALAVRAS OFENSIVAS.
- SE PUDER NOS AVISE DOS LINKS "OFF".
- NÃO POSTE SPOILERS NOS COMENTÁRIOS.
- NÃO É PERMITIDO DIVUGAR OUTROS BLOGS/SITES