FIFA MANAGER 12, que será lançado este ano é a décima primeira edição da franquia, e claramente se concentra no modo offline e oferece um número enorme de mais de 700 novos recursos e improvements.As um gerente em FM12 você tem controle completo sobre a gestão de um clube de futebol moderno. No jogo você é responsável para o line-up, as táticas e de treinamento de sua equipe, para assinar os jogadores certos ea extensão das instalações de seu clube e do estádio. Os destaques especiais no FM12 é a licença da FIFA, o FIFA engine 3D, mais de 41 mil jogadores licenciados, 13.000 dos quais vêm com fotos jogador original, o gerente de jogador e modo de gestão da equipe nacional, o modo Create-a-Club eo prognóstico de jogo ferramenta, bem como um editor, única abrangente.
Download Multiupload:
Tutorial:
1. Extrair
2. Jogar!
3. Seja uma criança feliz, divirta-se!OBS: Após a extração, só jogar, o crack já está embutido.
Gameplay:




D'Leon

Categoria:
14 comentários:
esse saiu do forno msm em dleon, começando a baixar cara. vlw!!!!!!!!!!!!!!
Parabens!!!!!!!!!
na lista pra baixar. vlw pelo jg.
Assim q terminar de baixar o "RAGE" esse vai ser o proximo flws!
melhor FIFA MANAGER q ja joguei, vlw jogo funfando parçeiro.
vlw dleon jogo ja instalado e tudo bem por aqui, muito obrigado msm tava afinzão por esse jogo.
Hugooo se não for pedir d+ informa algum link aew de traduçao pt/br ou ate msm pt/pt...pq nao achei!
Hugooo soh lembrando q esse jogo é o fifa manager e ta cm a capa do football Manager q eh outro jg blza! Espero q logo logo estejas postando o football manager tb vlw cara! e galera vamos colaborar cm o blog clicando pelo menos 1 vez nos patrocinadores sempre q visitarem o site...soh assim poderemos mante-lo no ar!
"MARCEL", acabei trocando na hora do up a capa dos games(affs), agora já está corrigido....obrigado pelo toque, sobre seu pedido, o game(Football Manager 2012) já saiu, mais ainda sem um crack 100%, por tanto, assim q tiver perfeito para download estará aki no "DG", abraços!
"NICK" ainda ñ existe uma tradução para o "Fifa Manager 2012", assim q sair estará disponivel no post ok!!!! abraços!
vlw hugo, começando agora o download, parçeiro sabe dizer quando vai sair o tão esperado BATTLEFIELD 3, brigadão pela atenção.
"RAMON" seguinte cara, a previsão do jogo era pra sair entre dia 25 e 26, mais já está rodando por ai q o jogo vai ficar disponivel para download(com crack) entre hj(dia 21) e amanhã(dia 22), resta agora esperar pra saber oq vai dar, mais ñ se preocupe assim q tiver 100% funcional estará aki no DG, abraços!
funfando aqui ja mano, parabens aew.
Nossa doiso pra jogar esse, aff, ta ruim de achar heim mano, vlw dleon, abração!
Postar um comentário
AGRADECIMENTOS, DUVIDAS, SUGESTÕES COMENTEM AQUI!
- NÃO USE PALAVRAS OFENSIVAS.
- SE PUDER NOS AVISE DOS LINKS "OFF".
- NÃO POSTE SPOILERS NOS COMENTÁRIOS.
- NÃO É PERMITIDO DIVUGAR OUTROS BLOGS/SITES