Dead Rising 2: Off the Record é a sequência de Dead Rising 2. Mesmo parecendo ser apenas um DLC, o jogo de ação e aventura é vendido separadamente e conta com várias novidades em relação ao segundo game. Quem cuida do desenvolvimento do título é a Capcom Vancouver, antes conhecida como Blue Castle Games.
Mesmo se passando em Fortune City, o mesmo local de Dead Rising 2, quem protagoniza o game é Frank West, o herói do primeiro jogo, que agora está falido após investir em uma loção capilar que não deu certo. West vai ao local para tentar ganhar a vida (leia: dinheiro) no show Terror is Reality. Além disso, o ex-fotógrafo de guerra também quer expor a conspiração que domina Fortune City.
O título traz novas áreas exploráveis, novos psicopatas e também combinações inéditas para criar as armas mais inusitadas. Fora isso, também temos os “chefões” que já apareciam no segundo game, além de um modo cooperativo no qual Chuck Greene, de Dead Rising 2, é controlado pelo jogador secundário.
Tamanho: 6.08GB
Formato: Iso
Formato: Iso
Download Fileserve:
Parte 1Parte 7
Tutorial:
1. Descompcte.2. Grave ou emule a ISO para instalar.
3. Instale o jogo.
4. Use o Serial
5. Copie o conteudo da pasta SKIDROW para a pasta de instalação do jogo.
6. Inicie o jogo a partir do .exe que você colou na pasta de intalação.
7. Seja uma criança feliz, divirta-se!
Gameplay:




D'Leon

Categoria:
15 comentários:
Conferindo
Aew diretor poderia me dizer oq mudou entre esse dead rising 2: Off the Record e o anterior(dead rising 2), desde ja agradecendo tanks!
"MATHEUS", o game em si continua com os msm objetivos, alguns detalhes tbm foram mudados como jogabilidades, combo e etc...já em relação a historia mudou até pq o personagem ñ é mais o msm, abraços!
vlw dleon começando a baixar agora, vlw mesmo, abração!!!!!!!!!
vlw hugão, tudo de bom pra vc mano.
terminei de baixar e passei so pra da um alô pra turma do DG, vlw mesmo so jogão top dos tops vlw.
aqui ta pedindo o serial mano, poderia me ajudar aew, flwss.
"GRATON", só colocar "xxxx" na sequencia, abraços!
agora foi, melhor site de jogos...sem duvida nenhuma, vlwwwwwwwwwww.
aqui deu incompatibilidade, to sem saber oq fazer dleon pode me ajudar, no aguardo, obrigado.
"ARLINDO", provavelmente seu pc ñ suporta esse game, a unica solução é instalar o software mais atualizado da sua "VGA", se caso ñ roda, realmente sua maquina ñ tem os requisitos minimos pra roda o game, abraços!
Putz, pode ser isso mesmo dleon, vou ver se atualizando minha placa de video reesolve, de qualquer forma vlw, sempre baixei aqui e essa é a primeira vez que aconteçe isso!
ñ vi nada demais, bem parecido com o anterior, mais ta valendo, ainda contina com bastante carnificina ehehehe.
baixar agora, tanks adm.
gostei do jogo, pra mim continuando igual o anterior ta bom de mais.
Postar um comentário
AGRADECIMENTOS, DUVIDAS, SUGESTÕES COMENTEM AQUI!
- NÃO USE PALAVRAS OFENSIVAS.
- SE PUDER NOS AVISE DOS LINKS "OFF".
- NÃO POSTE SPOILERS NOS COMENTÁRIOS.
- NÃO É PERMITIDO DIVUGAR OUTROS BLOGS/SITES