Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

ATENÇÃO:

ESTAREMOS FAZENDO MANUTENÇÃO EM NOSSOS SERVIDORES, POR TANTO NESSE MOMENTO Ñ ESTAREMOS FAZENDO NENHUM TIPO DE POSTAGEM, TENHAM PACIÊNCIA, ESTAMOS FAZENDO O POSSIVEL PRA VOLTAR AO NORMAL....D'LEON GAMES AGRADEÇE SUA ATENÇÃO!


Pro Evolution Soccer 2012 - PC


Pro Evolution Soccer 2012 é mais uma edição da popular franquia de jogos de futebol da Konami. O título retorna com algumas novidades em relação ao seu predecessor, especialmente no que diz respeito à movimentação dos jogadores e comportamento em campo.

As melhorias na inteligência artificial deixam o jogo mais realista e oferecem uma dinâmica de jogo mais fluida do que nas últimas edições. Dessa vez o sistema defensivo foi retrabalhado para acomodar eventuais modificações táticas, oferecendo maior controle estratégico da equipe para o jogador.

A tradicional Master League também está de volta, bem como as licenças oficias da Liga dos Campeões da UEFA, da Liga Europa da UEFA e da Copa Libertadores da América.

Download Fileserve:
parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7
Crack 1   
Crack 2
 
Tutorial:
1. Descompacte;
2. Monte ou grave a .iso;
3. Instale o jogo usando os seriais abaixo:
4VRE-P766-LL3F-MYLP-YUTT
S2D9-M3XC-HE3C-5R9P-TASM
9R9U-MUXR-JHTJ-2MFN-F329
XT44-6AV3-HLEC-23TC-67PR
SEHM-S2NT-24M7-9LJ4-VP6K

4. Baixe o crack
5. Inicie o jogo desconectado da internet, se necessário utilize o firewall para bloqueá-lo, 
6. Jogue
7. Seja uma criança feliz, divirta-se!

OBS: Teste primeiro com o "CRACK 1"

Gameplay:

15 comentários:

Anônimo disse...

Este jogo é versao demo??

D'leon (Diretor) disse...

"ANÔNIMO", game versão completa colega, no blog ñ existe post para versão demo, abraços!

Anônimo disse...

Hugo D Leon, admiro o seu trabalho são poucos os site que disponibilizam jgs cm o seu site! Em pouco tempo teras um site dentre os + grandes...podes crer! vlw pelo jg!

Jonathan disse...

simplismente fantastico....muito obrigado dleon.

Saymons disse...

vlw D'LEON, vc é definitivamente "o cara".

THQ disse...

esse saiu do forno heim parçeiro?! e como eu sempre digo, ainda por cima pelos servidores do nosso sagrado megaupload, nossa mano deus te abençoe kkkkkk.

Thiago 89 disse...

jogo pegando blz turma, melhor blog de jogos do mundoooooooooo.

Silva disse...

terminei de baixar, agora só lazer. continue assim amigo o site tá show.

Wanderlei disse...

realmente os jogos aqui sempre pegou sem dá problema algum, por isso digo e repito, o melhor blog de jogos q já vi.

Fernando disse...

nossa ja estava na hora desse jogo da uma mudada, vlw pelo jogo colega.

Ricardo disse...

pra qm gosta de futebol, ta ai um grande simulador.

Roger disse...

o site tá show demais D'LEON, vc fez tudo ficar mais facil, parabens amigo, vc mereçe!!!!!!!!

Reginaldo disse...

entre todos de futebol sem duvida acho pes muito melhor.

Klayton disse...

Klayton o hugo O jogo deu bugi 10.11.11 o creker espirou o dll

klayton disse...

oi hugo aqui e um broder do graci o pes 2012 ta bugado tava legau mais agora deu pau tu sabe o que e qui aconteceo com o crake.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

AGRADECIMENTOS, DUVIDAS, SUGESTÕES COMENTEM AQUI!

- NÃO USE PALAVRAS OFENSIVAS.
- SE PUDER NOS AVISE DOS LINKS "OFF".
- NÃO POSTE SPOILERS NOS COMENTÁRIOS.
- NÃO É PERMITIDO DIVUGAR OUTROS BLOGS/SITES