Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

ATENÇÃO:

ESTAREMOS FAZENDO MANUTENÇÃO EM NOSSOS SERVIDORES, POR TANTO NESSE MOMENTO Ñ ESTAREMOS FAZENDO NENHUM TIPO DE POSTAGEM, TENHAM PACIÊNCIA, ESTAMOS FAZENDO O POSSIVEL PRA VOLTAR AO NORMAL....D'LEON GAMES AGRADEÇE SUA ATENÇÃO!


Shaun White Skateboarding - PC


Troque a neve e o snowboard pelo asfalto das grandes metrópoles e junte-se ao campeão olímpico Shaun White em seu novo jogo de esportes, desenvolvido em parceria com a Ubisoft.

Em Shaun White Skateboarding os jogadores poderão criar e personalizar seus personagens, acompanhando o astro e sua equipe em uma remodelagem do mundo, baseada na visão diferenciada que os skatistas têm de tudo o que encontram pela frente, dos mais simples corrimãos aos bancos das praças.

Os cenários são exibidos sem vida a princípio. À medida que você completa suas manobras com sucesso manchas de tinta aos poucos vão se espalhando, colorindo por completo o universo. Mas as coisas não param por aí: manobras de peso criam modificações severas nas superfícies, transformando paredes de lojas em half-pipes e praças planas em descidas frenéticas com direito a muitos objetos que lhe amparam nos saltos.

Tamanho: 6 GB
Formato: Iso

Download Multiupload:

Tutorial:
1. Baixe e extraia os arquivos
2. Monte a ISO com o Daemon Tools
3. Instale o jogo
4. Extraia o Crack dentro da pasta de instalação do jogo (quando aparecer uma mensagem perguntando se deseja substituir os arquivos, aceite!). Para iniciar o jogo abra o arquivo “Skateboarding.exe”. Para configurar abra o “GameSettings.exe”.
5. Jogue!
6. Seja uma criança feliz, divirta-se!

Gameplay:

10 comentários:

Paulo Safra disse...

AHAHAHAHHA, vlw cara, sabia q podia contar com vc, brigadão!!!!!!!!!

Tarso disse...

massa D+ brohter, de acordo com as manobras a cidade vai ganhando vida, genial, isso deixou o jogo cheio de cores e as manobras ficaram perfeitas......flw.

Joker disse...

show.......vlw irmão!!!!!!!!!

Iago disse...

excelente post, baixando!

james disse...

mais um post perfeito. isso msm vlw por mais outra.

skilo disse...

graficos bem maneiros, começa a jogar agora.....

Traviz disse...

jogatina geral manolo, vlw pelo jogaço!

moscov disse...

sem duvida baiaxndo.

Carlos disse...

vlw cara por mais essa.

Luan disse...

acho q foi o melhor jogo de skate q ja joguei, vc é fantastico adm.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

AGRADECIMENTOS, DUVIDAS, SUGESTÕES COMENTEM AQUI!

- NÃO USE PALAVRAS OFENSIVAS.
- SE PUDER NOS AVISE DOS LINKS "OFF".
- NÃO POSTE SPOILERS NOS COMENTÁRIOS.
- NÃO É PERMITIDO DIVUGAR OUTROS BLOGS/SITES