Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

ATENÇÃO:

ESTAREMOS FAZENDO MANUTENÇÃO EM NOSSOS SERVIDORES, POR TANTO NESSE MOMENTO Ñ ESTAREMOS FAZENDO NENHUM TIPO DE POSTAGEM, TENHAM PACIÊNCIA, ESTAMOS FAZENDO O POSSIVEL PRA VOLTAR AO NORMAL....D'LEON GAMES AGRADEÇE SUA ATENÇÃO!


Limbo - PC


Limbo é um jogo de plataforma com quebra-cabeças, sendo que os desafios podem variar entre descobrir a solução de um problema e executar tarefas que requerem precisão e habilidade.

A história é sobre um garoto procurando sua irmã em um mundo desconhecido, uma aventura narrada através de um design sombrio com gráficos preto e branco. Muitas armadilhas, e até mesmo monstros escondidos, são capazes de matar o rapaz de forma grotesca e cruel. Além disso, os efeitos sonoros e visuais transmitem um clima digno de filme de terror.

Tamanho: 70MB
Formato: Iso

Download Fileserve:

Tutorial:
1. Extraia
2. Instale
3. Jogue
4. Seja uma criança feliz, divirta-se!

Gamaplay:

12 comentários:

Dasthoff disse...

Parabéns pelo site… tem novidade, já ta postado aki, já estão no favoritos, abração!!!!!!!!!!!!!

Diogo disse...

q joguinho interessante, baixar pra conferir, vlw pelo post.

jonnathan disse...

pow ADM aki o game ñ funfo, tá dando tela preta oq pode ser?! dá um help aew, brigadu, e continue assim o site tá D+.

D'Leon(diretor) disse...

"JONNATHAN", o jogo precisa do directx 9 instalado, abraços!

jonnathan disse...

nossaaaaaa q blz, agora sim pegando de boa, vlw aew mano me ajudou pacas, de parabens msm pela eficiencia do site, continue assim, abraços.

Gosth disse...

vlw D'LEON GAMES, jogo pegando massa.

Igor disse...

jogo perfeito…Otima jogabilidade.....

Segath disse...

muito bonito, aki rodou tranquilo, deu tela preta mais quando apertei no mouse o personagem abriu os olhos...legal recomendo a todos.

Douglas disse...

CARAMBA MUITO LOKO....GOSTEI MUITO, VLW.

Muik disse...

o jogo é em preto em branco msm ou isso é problema do meu pc, ajuda aew, obrigado.

D'leon (Diretor) disse...

"MUIK" o jogo é em preto e branco msm colega, abraços!

Muik disse...

ehehehh ja tava ficando com medo, vlw dleon pela atenção.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

AGRADECIMENTOS, DUVIDAS, SUGESTÕES COMENTEM AQUI!

- NÃO USE PALAVRAS OFENSIVAS.
- SE PUDER NOS AVISE DOS LINKS "OFF".
- NÃO POSTE SPOILERS NOS COMENTÁRIOS.
- NÃO É PERMITIDO DIVUGAR OUTROS BLOGS/SITES