James Bond 007: Blood Stone é um jogo de ação em terceira pessoa inspirado na popular franquia de livros e filmes estrelados pelo espião britânico James Bond, codinome 007. Criado em 1953 pelo escritor Ian Fleming, o personagem já apareceu em vários jogos, incluindo o aclamado GoldenEye 007.
Blood Stone apresenta uma história original, criada especialmente para o jogo pelo veterano Bruce Feirtein — roteirista dos filmes “007 Contra GoldenEye”, “007 – O Amanhã Nunca Morre” e “007 – O Mundo Não É o Bastante”.
Desenvolvido pela Bizarre Creations (Blur e The Club), o jogo mistura elementos de ação em terceira pessoa e pilotagem recriando com habilidade o clima dos filmes da franquia James Bond.
Blood Stone apresenta uma história original, criada especialmente para o jogo pelo veterano Bruce Feirtein — roteirista dos filmes “007 Contra GoldenEye”, “007 – O Amanhã Nunca Morre” e “007 – O Mundo Não É o Bastante”.
Desenvolvido pela Bizarre Creations (Blur e The Club), o jogo mistura elementos de ação em terceira pessoa e pilotagem recriando com habilidade o clima dos filmes da franquia James Bond.
Tamanho: 6.9 GB
Formato: Iso
Formato: Iso
Download Fileserve:
Tutorial:
1. Extraia
2. Monte ou Grave a imagem
3. Instale
4. Baixe o Patch e instale
5. Copie o conteudo da pasta Crack dentro da ISO para a pasta de instalação do jogo.
6. Jogue
7. Seja uma criança feliz, divirta-se!
Gameplay:




D'Leon
Categoria:
18 comentários:
graficos extraordinarios.....
baixando com certeza......parabens adm.
caramba grafico lisinho, achei o melhor jogo do "bond" até hj. isso aew, flw.
Tudo certinho, parabéns galera do site.
cabei de baixar o ASSASSINS CREED de tudo certinho, agora baixando o 007, até mais e obrigado.
D+, funciou blz, PARABENS
muito bom...é o primeiro site que conheço q todo jogo funciona sem frescura, jogando o "JAMES BOND" e pegando de boa, este site e otimon cara, vc é 10, abração.
Cara site muito fera já baixei o game e tá fufando blz. vlw pelo blog ae galera vcs estão de parabens.
jogo muito bom veio, já tinha visto ele mais ñ imaginava q fosse tudo isso, muito bacana.
caramba Diretor quando tô clicando em laucher o jogo ta pedindo o DVD original, pq será? desde já agradeçendo.
"ANDERSON" isso só aconteçe quando ñ se copia o crack, verifique se vc copiou o msm, e se copiou vj se está na pasta correta, abraços!
nossa cara, nem sei oq falar, sem copia o crack fica dificil né?! aff, agora sim pegando blz, muito obrigado pela atenção e parabens pelo site.
magnifico, vlw men, continue assim.
tô quase indo pra o 4°estagio, e posso garantir q o game tem um dos melhores graficos do genero, vlwwwwwwwwww.
vlw pelo jogo.
agora ficou massa, muito melhor q os jogos de primeira pessoa, todos uns lixo credo, vlw adm mandou bem de novo.
Alguém pode mim ensinar como instalar pois tem partes q são repetidas... quando vc baixa no megauplod!
porfavor mim ajudem!
"ANONIMO", acabei fazendo uma verificação dos links pq os msm estavão off, no reenvio do post acabei upando dois links iguais(parte 5 e 6), peço-lhe desculpas, "agora os liks ja estão corrigidos"....oq vc fará a partir de agora é o seguinte...os links q estavão iguais eram o da 5°parte e 6°parte(verifique pela extensão) só excluir um deles, já q vc baixou todos os links de uma olhada pois estará com duas partes iguais. pronto agora só fazer a instalação normal, abraços!
OBS: Em um proximo comentário indentifique-se para q haja uma melhor relação entre vc e D'LEON GAMES, se ñ sabe colocar o nome nos comentários visite nossa página "TUTORIAL COMENTÁRIOS".
Postar um comentário
AGRADECIMENTOS, DUVIDAS, SUGESTÕES COMENTEM AQUI!
- NÃO USE PALAVRAS OFENSIVAS.
- SE PUDER NOS AVISE DOS LINKS "OFF".
- NÃO POSTE SPOILERS NOS COMENTÁRIOS.
- NÃO É PERMITIDO DIVUGAR OUTROS BLOGS/SITES