Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

ATENÇÃO:

ESTAREMOS FAZENDO MANUTENÇÃO EM NOSSOS SERVIDORES, POR TANTO NESSE MOMENTO Ñ ESTAREMOS FAZENDO NENHUM TIPO DE POSTAGEM, TENHAM PACIÊNCIA, ESTAMOS FAZENDO O POSSIVEL PRA VOLTAR AO NORMAL....D'LEON GAMES AGRADEÇE SUA ATENÇÃO!


E.Y.E: Divine Cybermancy - PC


E.Y.E: Divine Cybermancy é o shooter em primeira pessoa em desenvolvimento pela francesa Streum On Studio exclusivamente para PC. O game é ambientado em um futuro sombrio e distante, atmosfera semelhante à do famoso filme Blade Runner.

E.Y.E: Divine Cybermancy apresentará 25 tipos diferentes de armamentos e um sistema in-game com o nome de Psychological and Mental Traumas Management. Esse sistema será uma espécie de gerenciador de traumas do jogador, em que a presença de vários traumas levará a condições como paranóia e alucinações, que vão impactar a maneira que os jogadores vêem o mundo ao seu redor.

Tamanho: 1.6 GB
Formato: Iso

Download Megaupload:

Tutorial: 
1. Extraia
2. Monte ou Grave a imagem
3. Instale
4. Copie o conteudo da pasta Crack dentro do RAR para a pasta de instalação do jogo.
5. Jogue
6. Seja uma criança feliz, divirta-se!

Gameplay:

12 comentários:

jairo disse...

jogo fundando mais de 1000, o coisa boa.....ehehehe, vlw.

diguinho disse...

putz, 1.6GB, só isso?! e com esses graficos, baixando com certeza amigo.

Maciano disse...

muito legal, inavreditavel um jogo desses ter apenas 1.6gbs....recomendo, vlw.

tonny disse...

Parabens ao site pelo post, jogo muito maneiro.

Winstron disse...

é loko esse jogo

Kleber disse...

MUITO OBRIGADO PELO GAME!!! OTIMO JOGO RECOMENDO A TODOS!!!

Tarso disse...

aqui q ta tudo 100%, incrivel.......já o 6 jogo q tô baixando e tudo ok, facil instalação sem complicação nenhuma, muito fd msm, de parabens D'LEON GAMES.

rockstar disse...

qm nunca jogou ñ tem ideia da qualidade dos graficos desse jogo, sem modestia, mais o jogo tá do msm nivel dos jogos tão badalados...recomendooooooooooooooooooooo, podem baixar sem medo.

FeRmYz disse...

cara mais oq é isso, q jogão veio......levinho, levinho, agora só curti.

Frank109 disse...

esse vale mesmo ser o jogo do mes, q jogaço.

asprin disse...

ja joguei muito nessa vida, e confesso q o jogo é do carai, sem muita frescura, baixo instalo, pronto fresquinho pra jogar. post nota 1000000000000000000000.

zack disse...

jogandooooooooooooooooooo, fuiiiiiiiiiiiiiii, vlw.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

AGRADECIMENTOS, DUVIDAS, SUGESTÕES COMENTEM AQUI!

- NÃO USE PALAVRAS OFENSIVAS.
- SE PUDER NOS AVISE DOS LINKS "OFF".
- NÃO POSTE SPOILERS NOS COMENTÁRIOS.
- NÃO É PERMITIDO DIVUGAR OUTROS BLOGS/SITES