Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

ATENÇÃO:

ESTAREMOS FAZENDO MANUTENÇÃO EM NOSSOS SERVIDORES, POR TANTO NESSE MOMENTO Ñ ESTAREMOS FAZENDO NENHUM TIPO DE POSTAGEM, TENHAM PACIÊNCIA, ESTAMOS FAZENDO O POSSIVEL PRA VOLTAR AO NORMAL....D'LEON GAMES AGRADEÇE SUA ATENÇÃO!


Deus Ex: Human Revolution - PC


Deus EX 3 conta a história de um ataque à divisão de pesquisas da corporação na qual Adam trabalha e, apesar de informações como quem realizou o ataque e qual o motivo por trás deste serem reveladas de maneira relativamente rápida, novas questões ainda mais intrigantes surgem com esta resposta.

Ao mesmo tempo, o jogador pode conhecer mais sobre o passado do protagonista do título ao visitar sua casa, onde fotos e diários guardam informações valiosas sobre seu passado obscuro.

O jogo traz ainda uma relevância muito grande aos passos do jogador: cada decisão sua afetará o futuro da aventura. Tais características evidenciam-se pelo fato de que a dificuldade dos chefões do jogo será calculada através de suas ações.

Tamanho: 6.3 GB
Formato: Iso

Download Fileserve:

Tutorial: 
1. Extraia o rar.
2. Monte a imagem com o Daemon Tools e instale.
3. Baixe o arquivo UPDATE e aplique no diretório do jogo.
4. Baixe o arquivo PATCH e aplique no diretório do jogo.
5. Baixe o CRACK e aplique no diretório do jogo.
6. Jogue!
7. Seja uma criança feliz, divirta-se!

Gameplay:

33 comentários:

Welles disse...

caraca adm finalmente, nossa na espera faz tempo, vlw irmão, vlw msm.

Bruno disse...

ahahahahhah, agora sim baixando esse jogaço, vlw hugo, vc é o cara.

Luciano disse...

aew Diretor, essa versão é a steam? vlw pelo post, muito show amigo.

D'Leon(diretor) disse...

"LUCIANO" ñ amigo, abraços!

feat.billy disse...

por isso q esse site virou o meu preferido, só baixo aqui, tamo junto DLEON GAMES.

Chacal disse...

BAIXANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.....

zulu disse...

nossa já tinha tempo q ñ via um jogo assim tão esperado pelo games de plantão, como eu tô no meio, tbm baixando kkkkk, abração galera.

cristian disse...

ola diretor gostaria de saber se está é a versão completa e se esta pegando 100%, muito obrigado.

D'Leon(diretor) disse...

"CRISTIAN" pode ficar tranquilo colega, além de ser o jogo completo, o msm está pegando perfeitamente, abraços!

cristian disse...

vlw diretor baixando já, obrigado, atenção nota 10.

Eduardo disse...

acho q ñ só mais todo mundo tava doido pra jogar esse game, post esta espetacular vlw.

Maciano disse...

q presente DLEON GAMES, hj vou dormi melhor ehehehhe.

Thomas disse...

DLEON GAMES, já estão na minha paginal inicial eheheh, vcs são de mais.

Vagner disse...

sem comentarios, jogo fantastico.

HALL disse...

agora só lazer, baixando na espera pra jogar.

Robson disse...

Maciano....

concordo com vc, isso sim é um presente, jogaçoooooooooooooo, vlw ADM vc é foda.

wanderlei disse...

pow hugo tais de parabens, agora ja sei onde baixar lançamentos, o blog ta show.

black100 disse...

aew galera pra qm ainda tem duvida o jogo ta pegando perfeitamente, vlw dleon games vcs são D+!!!!!!!!!!!!!!

james disse...

joguei muito no xbox esse jogo, agora q venha o do pc, graficos topados e depois só emoção........vlw!!!!!!!!

Tarso disse...

jogo funfandoooooooooooooooooooooo,super obrigado galera, vcs são os melhores.

Dorian disse...

to vendendo tudo aqui em casa pra poder jogar esse jogo, minha placa de video é uma negação, vixeeeeeeeeeeeeeee.

Alex disse...

ja vô em mais de 7h de jogo......."AEW GALERA O JOGO TÁ 100%", vlw diretor.

Lucio disse...

hugo meu querido vc ta sempre na frente né, muito massa o jogo veio, ja to jogando aqui, vlw irmão, agora na espera pelo COD ehehehhe, abraços!

Akira disse...

muito foda o jogo, sem duvida um dos melhores jogos do ano.

Nitch disse...

jogo pegando blz, sem palavras, simplismente obrigado!

Adriano disse...

vlw galera, jogo incrivel.

Thiaguinho disse...

baixando, espero q roda na minha maquininha eheheheh.

Jadson disse...

mudei de placa só pra jogar esse jogo dos infernos agora vamos ver no q dá, aff, tô tremendo aki kkkkkk.....brigadão pelo post.

FLANY disse...

caramba meu estilo de jogo preferido mano, vlw msm, jogasso, espero q aki rode no high rsrs, fui.

Fabio disse...

muito show esse jogo cara e mais show ainda é vc ADM, sempre atualizando os jogos isso realmente é genial, vlw.

Igor disse...

melhor historia q ja vi.......

Lenny disse...

esse jogo ja esta na lista dos 5 melhores games da historia.......

Spider disse...

jogo pegando sem problema ashuashuashauhasu nem queria....jogando, brigadão D'LEON.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

AGRADECIMENTOS, DUVIDAS, SUGESTÕES COMENTEM AQUI!

- NÃO USE PALAVRAS OFENSIVAS.
- SE PUDER NOS AVISE DOS LINKS "OFF".
- NÃO POSTE SPOILERS NOS COMENTÁRIOS.
- NÃO É PERMITIDO DIVUGAR OUTROS BLOGS/SITES