Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

ATENÇÃO:

ESTAREMOS FAZENDO MANUTENÇÃO EM NOSSOS SERVIDORES, POR TANTO NESSE MOMENTO Ñ ESTAREMOS FAZENDO NENHUM TIPO DE POSTAGEM, TENHAM PACIÊNCIA, ESTAMOS FAZENDO O POSSIVEL PRA VOLTAR AO NORMAL....D'LEON GAMES AGRADEÇE SUA ATENÇÃO!


ArmA II: Reinforcements - PC


A Bohemia Interactive anunciou hoje que Reinforcements, uma nova expansão autónoma para o seu jogo de simulação militar para Arma 2, será lançada em Abril para PC.

Arma 2: Reinforcements introduz duas novas facções independentes: British Armed Forces e Private Military Company. Os jogadores terão a oportunidade de jogar com ambas as facções em campanhas separadas não-lineares, ou jogar em batalhas multiplayer com até outros 50 jogadores ou centenas de unidades controladas por inteligência artificial.

Nesta expansão os jogadores vão explorar eventos dramáticos no Taquistão, originalmente descritos em Arma 2: Operation Arrowhead. Destaque uma divisão mecanizada das British Armed Forces para reforçar as tropas da Coligação que combatem contra Guerrilhas insurgentes, ou junte-se à Private Military Company, uma companhia contratada para proteger uma equipa de inspecção de armas das Nações Unidas no Taquistão.

Tamanho: 7.8 GB
Formato: Iso

Download Fileserve:

Tutorial:
1. Extraia
2. Monte ou Grave a imagem
4. Copie o crack e cole dentro da ISO para a pasta de instalação do jogo.
5. Jogue
4. Seja uma crinaça feliz, divirta-se!

Gameplay:

6 comentários:

Iago disse...

NOSSA, LINKS QUENTINHOS, QUENTINHOS EHEHEHEHE, PARABENS IRMÃO!!!!!!!!!!!

jetex disse...

graficos fodasticos, jogão mesmo........

RAMPAGE disse...

gente muito fd msm o jogo mano, achei q ñ tava tão acima dos demais, mais o jogo ta muito massa, recomendoa todos q gostão de jogo de primeira pessoa.

roberto disse...

é o jogo tem uma jogabilidade bem legal, fora os graficos q tão muito bem trabalhados, vlw manolo.

jerfeson disse...

mais q jogo heim, legal, querendo baixar faz tempo, até mais.

Isac disse...

sem duvida o ARMA vai esta ne briga pra ser o melhor em FPS junto com COD e BF, só esperar pra conferir.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

AGRADECIMENTOS, DUVIDAS, SUGESTÕES COMENTEM AQUI!

- NÃO USE PALAVRAS OFENSIVAS.
- SE PUDER NOS AVISE DOS LINKS "OFF".
- NÃO POSTE SPOILERS NOS COMENTÁRIOS.
- NÃO É PERMITIDO DIVUGAR OUTROS BLOGS/SITES