Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

ATENÇÃO:

ESTAREMOS FAZENDO MANUTENÇÃO EM NOSSOS SERVIDORES, POR TANTO NESSE MOMENTO Ñ ESTAREMOS FAZENDO NENHUM TIPO DE POSTAGEM, TENHAM PACIÊNCIA, ESTAMOS FAZENDO O POSSIVEL PRA VOLTAR AO NORMAL....D'LEON GAMES AGRADEÇE SUA ATENÇÃO!


Section 8: Prejudice - PC


Section 8: Prejudice dá continuidade à batalha da 8º Infantaria — termo militar utilizado para designar soldados que enlouqueceram em combate — contra a invasão da Arm of Orion. Entre as melhorias, a sequência traz um modo campanha bem mais robusto. A história da retomada do exército rebelde Arm of Orion promete, no mínimo, cinco horas de campanha. As nove missões da campanha dividem-se em vários objetivos distintos, sempre como uma ampla variedade de cenários como plano de fundo.

Prejudice também torna a experiência de Section 8 mais natural. Caso você realmente conseguisse dominar todas as técnicas e apreender os pequenos detalhes do primeiro Section 8, havia uma grande possibilidade de o seu personagem acabar sozinho no cenário de jogo. Isso porque — segundo reclamações constantes dos jogadores — o título original apresentava uma curva de aprendizado bastante abrupta, algo que nem mesmo o tutorial disfarçado de modo campanha conseguia resolver.

A boa utilização da Unreal Engine 3 garante ainda um belo upgrade gráfico para Prejudice. A iluminação dos cenários parece muito mais natural, e a campanha single player traz algumas paisagens de tirar o fôlego. Pela parte do multiplayer ,a atenção da TimeGate foi focada principalmente na ideia de tornar cada mapa distinto — evitando assim o clima um tanto genérico de alguns mapas do primeiro título.

Tamanho:  4.9 GB
Formato: Iso

Download Fileserve:

Tutorial:
1. Extraia
2. Monte ou Grave a imagem
3. Instale
4. Copie o conteudo do crack dentro da ISO para a pasta de instalação do jogo.
5. Se pedir o serial use esse ....Serial: 11111-11111-11111-11111-11111
6. Jogue.
7. Seja uma criança feliz, divirta-se !

Gameplay:

5 comentários:

dirceu disse...

em fim sigleplay, nossa até q fim.

Makiel disse...

puxa, pareçe a melhor q o antigo, ao menos o gameplay ta de primeira. na lista.

roberto disse...

funfando blz

Richarlyson disse...

diso q eu to falando meu amigo, flw manooooo.

Douglas disse...

pow malandro, jogando e de longe bem mais detalhes.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

AGRADECIMENTOS, DUVIDAS, SUGESTÕES COMENTEM AQUI!

- NÃO USE PALAVRAS OFENSIVAS.
- SE PUDER NOS AVISE DOS LINKS "OFF".
- NÃO POSTE SPOILERS NOS COMENTÁRIOS.
- NÃO É PERMITIDO DIVUGAR OUTROS BLOGS/SITES