Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

ATENÇÃO:

ESTAREMOS FAZENDO MANUTENÇÃO EM NOSSOS SERVIDORES, POR TANTO NESSE MOMENTO Ñ ESTAREMOS FAZENDO NENHUM TIPO DE POSTAGEM, TENHAM PACIÊNCIA, ESTAMOS FAZENDO O POSSIVEL PRA VOLTAR AO NORMAL....D'LEON GAMES AGRADEÇE SUA ATENÇÃO!


The king Of Fightes XIII - PC


The King of Fighters XIII é o 13º jogo da série The King Of Fighters que vai concluir a saga "Tales of Ash". O tema para este jogo é o conceito de "KOF-ismo", ou seja, devolver ao jogo o espírito das séries anteriores. O principal objetivo do jogo é atrair ao público que prefere combos rápidos. Eisuke Ogura retorna com as ilustrações oficiais. 

Tamanho: 1.24GB
Formato: Zip

Download Megaupload:

Tutorial:
1- Extraia o Arquivo
2- Rode o arquivo "loader.bat" e bom jogo!
3- Seja uma criança feliz, divirta-se!

Gameplay:

9 comentários:

diguinho disse...

ai heim, esse de fato foi o game de luta q mais rendeu na decada de 90, isso na minha humilde opnião. vlw.

orpheu disse...

gostei, só classicos no site.....

jetex disse...

sinceramente, acho q se o "KOF" mudaçe um pouco e aderice ao msm estilo adotado pelo street fighter ficaria muito mais legal, mais de certa forma ñ deixa de ser uma vitoria pq estamos em meio a era CG e ainda encontramos jogos apostando alto no estilo 2D, flw turma abraços.

samuel disse...

Jogaço!

Symonz disse...

adorei o jogo gráficos maravilhosos e jogabilidade, recomendo a todos. vlw ae pelo game, estão sempre mandando muito bem.

Gonartrip disse...

Um remake seira legal, mais quando se trata de KOF é jogar ou ficar na vontade os caras independente do estilo q colocam sempre deixão prevalecer a jogabilidade.

Kratos disse...

bem ñ vi nada de novidade, mais o jogo tá legal.

Tron disse...

aff, esse The King of Fighters ñ muda nunca mais, os graficos apesar de ainda está em 2D ficou legal mais na jogailidade ñ mudou em nada.

Hellman disse...

achei legal, ñ acho q precise mudar muita coisa ñ ta mais do q legal, se sair muito disso ñ é mais The King of Fighter, vlw adm mais uma vez um bello jogo pra turma.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

AGRADECIMENTOS, DUVIDAS, SUGESTÕES COMENTEM AQUI!

- NÃO USE PALAVRAS OFENSIVAS.
- SE PUDER NOS AVISE DOS LINKS "OFF".
- NÃO POSTE SPOILERS NOS COMENTÁRIOS.
- NÃO É PERMITIDO DIVUGAR OUTROS BLOGS/SITES