Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

ATENÇÃO:

ESTAREMOS FAZENDO MANUTENÇÃO EM NOSSOS SERVIDORES, POR TANTO NESSE MOMENTO Ñ ESTAREMOS FAZENDO NENHUM TIPO DE POSTAGEM, TENHAM PACIÊNCIA, ESTAMOS FAZENDO O POSSIVEL PRA VOLTAR AO NORMAL....D'LEON GAMES AGRADEÇE SUA ATENÇÃO!


Just Cause 2 - PC


Rico Rodriguez tem suas férias cortadas por uma chamada de sua ex-parceira, Maria Kane. Mais uma vez, o personagem aparece executando suas manobras radicais, só que em combates mais intensos. Tom Sheldon agora é o alvo (antes, era amigo e tutor de Rico) e se esconde na nova ilha do jogo: Panau, localizada no arquipélago de Malay.

Inteligência artificial é um dos aspectos mais desenvolvidos pela equipe da Avalanche Studios. Agora, os inimigos contam com táticas, chamada de reforços e diferentes formas de movimentação. Outras novidades são: sistema de missões, arsenal inovador e vários usos dos equipamentos do personagem principal.

Paisagens deslumbrantes para que o personagem execute suas manobras (tanto terrestres como em veículos variados) constituem o visual do game. O nível de detalhe dos ambientes é moderno e robusto, o que combina perfeitamente os gráficos com as ações de Rico Rodriguez. 

Tamanho: 4Gb
Formato: Iso

Download Fileserve:

Tutorial:
1. Descompacte todos os arquivos.
2. Grave ou monte a Iso.
3. Instale.
6. Copie todo conteúdo da pasta SKIDROW para a pasta onde o jogo foi instalado e subistitua.
5. Abra a pasta “Just.Cause.2.Update.1″ e instale o arquivo “Just.Cause.2.Update.1.exe”
6. Copie todo conteúdo da pasta SKIDROW, dentro da pasta “Just.Cause.2.Update.1″ para a pasta onde o jogo foi instalado e subistitua.
7. Copie todo conteúdo da pasta “Just.Cause.2.Update.1.Fix”, para a pasta onde o jogo foi instalado e subistitua.
8. Jogue
9. Seja uma criança feliz, divirta-se!

Gameplay:

16 comentários:

leny disse...

até q fim encontrei o update do jogo, aff, o negocio dificil.

fabinho disse...

Alguem sabe dizer se esse directx 10 pra xp ta pegando legal, favor alguem da uma luz!

sabotagem disse...

aki tbm pegou legal, directx pegando blz.

batista disse...

puxa aki o directx 10 ñ pegou gente, o sistema q uso é o xp sp2 e ta dando falta de incopatibilidade, o q faço, um help aew?????????

D'Leon(diretor) disse...

"BATISTA", colega pra o "directx 10" pegar sem problema é necessario ter SP3, por causa das atualizações, abraços!

batista disse...

ok D'Leon, mais tu sabe onde posso encontrar, pq só uso o sp2 pq ainda ñ achei um q pega bem, brigado.

D'Leon(diretor) disse...

"BATISTA", aki está oq procura amigo: http://www.microsoft.com/download/en/details.aspx?id=24

batista disse...

pow D'Leon vlw msm cara, me ajudou muito.

moscov disse...

isso mesmo, qm tiver duvida galera vai no link q o D'LEON disponibilizou pra gente q fica blz, isso claro pra qm usa xp.

THG disse...

jogo rodando tranquilo, gostei do site realmente de ponta.

zuleta disse...

e ai turma,é o seguinte, será q alguem pode informa se é preciso ter algum programinha fora o service pack 3 pra poder rodar tudo ok no xp, vlw galera, aguardando resposta, fui!!!!!!!!!!

D'Leon(diretor) disse...

"ZULETA", colega, basta baixar o o directx 10 q disponibilizei pra vcs q está tudo ok, "TESTADO E APROVADO", Seja uma criança feliz,divirta-se!

zuleta disse...

VLW "D"LEON" baixar pra jogar, obrigado.

kalagh disse...

o joguinho bom dos infernos, isso vicia manoooooo

lee disse...

game pegando perfeito...

jairo disse...

esse jogo ainda rende cara, ja perdi quantas vezes joguei e fico com vontade de jogar de novo, flw.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

AGRADECIMENTOS, DUVIDAS, SUGESTÕES COMENTEM AQUI!

- NÃO USE PALAVRAS OFENSIVAS.
- SE PUDER NOS AVISE DOS LINKS "OFF".
- NÃO POSTE SPOILERS NOS COMENTÁRIOS.
- NÃO É PERMITIDO DIVUGAR OUTROS BLOGS/SITES