É o último capítulo da série Harry Potter, e está parecendo muito ruim, e é mal feito, escrito e executado. Obviamente que estamos falando do game baseado no novo filme “Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2”, que estreia na próxima sexta-feira, 15/7 (o jogo foi lançado ontem, 12, nos EUA, para as plataformas Xbox 360, PS3, Wii, PC e DS).
“Conceitualmente ridículo”, escreve o site GameSpot sobre o novo game, adicionando ainda que o jogo é “excepcionalmente tedioso”, “incrivelmente curto”, oferece “pouco valor para ser jogado novamente”, e “falha em capturar a tensão e a emoção dos livros.”
O GameFocus também parece insatisfeito com o título, afirmando que o game “sente falta de uma história” e é essencialmente muito curto com “decepcionantes cinco horas”.
Mas então isso é culpa da distribuidora Electronic Arts com esses jogos, ou tem sido desde o quinto game da série, “Harry Potter e a Ordem de Fênix”, quando as coisas tomaram um intrigante direcionamento parecido com “Grand Theft Auto”. Entendemos que o game “As Relíquias da Morte Parte 1” tenha sido um desastre completo, e na verdade o jogo trazia suporte para o sensor Kinect, algo que o novo game simplesmente deixa de lado (o que provavelmente foi algo bom).
Claro, o último capítulo é na verdade um “road book”, mas é dificilmente uma história de tiros. Os livros em geral não especialmente cheios de ação. Eles não envolvem lutas de chefes seqüenciais, e os vilões normalmente são derrotados por um pouco de esperteza, não com miras de armas. As histórias são na verdade relativamente tranquilas – pontuadas por confrontos, é verdade, mas sempre em equilíbrio com investigações e auto-descobrimento do que apontar a varinha e lançar feitiços.
Tamanho: 7.67GB
Formato: ISO
Download Megaupload:
Tutorial:
- Descompacte
- monte a imagem
- Use o Keygen disponibilizado na pasta Crack
- Copie o conteúdo da pasta RELOADED pro diretório de instalação
- jogue
- Seja uma crinaça feliz, divirta-se!
Gameplay:




D'Leon
Categoria:
11 comentários:
pareçe ser bem interessante, bem ao menos espero, vlw pelo post.
sem duvida pelo gameplay esse deve ser o melhor da serie, já dá pra notar pela qualidade dos graficos, hummm, baixando pra testa. abração.
belo up, agora da pra jogar e ver o filme ehehehehhe, flw'ssssss.
jogando já, e de cara bem melhor q os outros.....mais li sobre o game e pareçe ser bem curto, oq vai ser uma pena até pq o game comparado ao os outros da franquia tá bem melhor, brigadão pelo post.
testandooooooooooooooooo, depois posto aki a resposta fmz, fui!!!!!!!!
joguinho pareçe ser legal, o gameplay ta bem legal, vamos ver se presta msm, flw mano!
sei lá cara, esse game ta muito loco, alguem leu a review do jogo?! tá colocando o game lá embaixo e outra dizem q o game tem aepnas 5horas verdade D'LEON???????sei ñ, ficou obvio a mudança da Enigma do parte 1 pra esse agora, mais ainda sim o game pareçe ñ ter mudado tanto se tratando de jogabilidade.
cara tô jogando e o game até agora esta me surpreendendo em tudo, o mais legal q achei foi a forma dos combates, ficaram mais detalhados e os efeitos da magia tbm ficaram bem melhores, no geral gostei do jogo, flw turma.
pow velho acabei de finaliza o jogo e confesso, o game tem seu lado bom e ruim....primeiro o bom, sem duvida foi o melhor moto grafico já feito da serie, muitos detalhes e de longe muita magia diferente.....o ponto baixo ficou em relação ao tempo, o jogo é realmente muito curto e ñ consegue aproveitar a historia direito, fazendo com q se pense melhor, no geral eu confesso q a jogabilidade prevaleceu e acho q o jogo mereçe uma chançe, minha nota pessoal é de 8.5......bem é isso aew, flw galera do "DG" abraços.
tbm já zerei , mais ñ sei ñ, gostei do jogo msm, achei o melhor de todos da franquia, recomendo.
vixe, todo mundo já finalizo o game menos eu ashuashuahsuahus, baixando pra ver qual é a do jogo....post nota 10000.
Postar um comentário
AGRADECIMENTOS, DUVIDAS, SUGESTÕES COMENTEM AQUI!
- NÃO USE PALAVRAS OFENSIVAS.
- SE PUDER NOS AVISE DOS LINKS "OFF".
- NÃO POSTE SPOILERS NOS COMENTÁRIOS.
- NÃO É PERMITIDO DIVUGAR OUTROS BLOGS/SITES