Grand Theft Auto: Episodes From Liberty City reúne as duas expansões do aclamado GTA IV. O pacote inclui The Lost and Damned, lançado originalmente em fevereiro de 2009, e The Ballad of Gay Tony, de outubro do mesmo ano.
Em The Lost and Damned, o jogador encarna Johnny Klebitz, um motoqueiro da gangue The Lost que acaba se desentendo com o chefe do grupo, Billy, que acaba de retornar de uma clínica de reabilitação.
O jogador conta com várias novidades, como armas, novas estações de rádio, DJs, localizações e muito mais. Além disso, o título também traz modos multiplayer inéditos e ajustes na jogabilidade que se adéquam a proposta do título. Sim, você e sua gangue andarão pelas ruas de Liberty City e o trabalho em equipe está muito maior.
Por outro lado, The Ballad of Gay Tony traz um clima muito mais festeiro, como o próprio título sugere. Mas, nem tudo é alegria. No game, você encarna Luis Lopez, o guarda-costas do rei das baladas de Liberty City, conhecido com Gay Tony. Após uma série de gafes, Luis acaba tendo que fazer o trabalho sujo, conversando com criminosos perigosos e arriscando a própria vida.
Novamente, existem diversas novidades em relação a GTA IV. Talvez a mais impactante seja a possibilidade de saltar de para-quedas, participando de desafios extras e das próprias missões da extensa campanha — ambas as expansões contam com aproximadamente 12 horas de jogo cada.
Tamanho: 28.59GB
Formato: Iso
Formato: Iso
Download Fileserve:
Tutorial:
1. Descompacte.
2. Grave ou emule a ISO para instalar.
3. Instale o jogo.
4. Instale os patches da pasta extras
5. Copie o conteudo da pasta CRACK para a pasta de instalação do jogo.
7. Jogue!
8. Seja uma criança feliz, divarta-se!
Gameplay:




D'Leon
Categoria:
13 comentários:
isso ai mermão, só jogão, ta fd parçeiro, flw meu brother, até mais!!!!!!!!!!!
jogo rodando de boa, é iso aew, vlw por mais essa "D'LEON GAMES"
esse sem duvida é bem melhor q a primeira versão do GTA 4, fico grato por mais esse belo post, tamos junto!!!!!!!
vlw cara, mais uma vez agradeçendo por mais um up de qualidade
BAIXANDO, CLARO.....
aachei o melhor de todos os GTA's muito show.
muito mais ação com objetivos muito mais apurados, gostei de verdade, nunca tinha jogado esse GTA, muito melhor, vlw pelo up mano.
aew parçeiro, mandando bem de novo heim......baixando e na espera pelo "Batman Arkham City".....abração.
JOgão, um tempão querendo sentir qual é a desse jogo, vamos ver agora.
muito mais objetivos q o anterios, tem nem comparação.
já nem tinha mais esperanças com o ultimo GTA bugs atras de bugs sem falar nos graficos q ñ cumpriram oq mostravam no gameplay/trailer divulgado pela rockstar, ainda bem q esse saiu, ai sim o game recuperou minha vontade de jogar, pq convenhamos ta muito melhor q o GTA 4, vlw aew turma e otimo up D'Leon Games.
massa D+.....só alegria aki. links mega quero mais oq.
caramba mano esse realmente tem mais missão, vlw aew.
Postar um comentário
AGRADECIMENTOS, DUVIDAS, SUGESTÕES COMENTEM AQUI!
- NÃO USE PALAVRAS OFENSIVAS.
- SE PUDER NOS AVISE DOS LINKS "OFF".
- NÃO POSTE SPOILERS NOS COMENTÁRIOS.
- NÃO É PERMITIDO DIVUGAR OUTROS BLOGS/SITES