Ghostbusters The Video Game é o jogo baseado no filme Caça-Fantasmas, que obteve grande sucesso de bilheteria nos anos 80. No filme, quatro caçadores de fantasmas são contratados para capturar criaturas sobrenaturais, que ameaçam a cidade de Nova York.
O jogo traz os maiores momentos do filme e conta com a participação dos seus protagonistas Bill Murray, Dan Aykroyd, Harold Ramis e Ernie Hudson, além dos coadjuvantes Annie Potts, William Atherton e Brain Doyle Murray. Os roteiristas de Os Caça-Fantasmas, Dan Aykroyd e Harold Ramis, também montam a história do jogo, garantindo a fidelidade do game ao filme
O jogo traz os maiores momentos do filme e conta com a participação dos seus protagonistas Bill Murray, Dan Aykroyd, Harold Ramis e Ernie Hudson, além dos coadjuvantes Annie Potts, William Atherton e Brain Doyle Murray. Os roteiristas de Os Caça-Fantasmas, Dan Aykroyd e Harold Ramis, também montam a história do jogo, garantindo a fidelidade do game ao filme
Tamanho: 397 MB
Formato: Rar
Formato: Rar
Download Fileserve:
OBS: Jogo já crackeado, so instalar e jogar
Gameplay:




D'Leon
Categoria:
8 comentários:
o filme é da minha época... curtia mto...vo baixar o jogo pra ver como é, flw!!!!!!!!!!!
caraca, poxa q belo post amigo, já tinha tempos q tava procurando esse jogo, mais tava muito dificil de achar e com links validos então nem se fala, vlw gostei muito mesmo.
pow mano, o jogo é muito da hora, lembrando os velhos tempos heim, caramba lembro da epoca q esse filme dominava os canais.....
jogo muito bom mesmo......
e num é q os graicos do game ta show msm, goste do post, agradeçendo mais uma vez, fuiiiiiiiiiii!!!!
jogando já, bem, o game tem muitas cenas engraçadas, embora os grafics tenham ficado bem legais acho q poderia ter a trilha das antigas, mais no geral o jogo tá muito show.
tava afim de jogo ja tem uns 2 anos mais tava muito dificil de achar ele, blz já achei ashaushaushau, depois falo oq achei fmz?!
jogo bem maneiro, mais bacana msm é a forma q os personagem lembram os atores q fizeram o filme da epoca, ñ deixaram passar nd.
Postar um comentário
AGRADECIMENTOS, DUVIDAS, SUGESTÕES COMENTEM AQUI!
- NÃO USE PALAVRAS OFENSIVAS.
- SE PUDER NOS AVISE DOS LINKS "OFF".
- NÃO POSTE SPOILERS NOS COMENTÁRIOS.
- NÃO É PERMITIDO DIVUGAR OUTROS BLOGS/SITES