Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

ATENÇÃO:

ESTAREMOS FAZENDO MANUTENÇÃO EM NOSSOS SERVIDORES, POR TANTO NESSE MOMENTO Ñ ESTAREMOS FAZENDO NENHUM TIPO DE POSTAGEM, TENHAM PACIÊNCIA, ESTAMOS FAZENDO O POSSIVEL PRA VOLTAR AO NORMAL....D'LEON GAMES AGRADEÇE SUA ATENÇÃO!


DeathSpank - PC


O enredo do jogo conta com o personagem DeathSpank, que tenta convencer uma garota órfã a entrar dentro da bolsa dele, enquanto ela exige que ele encontre o celular dela! Não entendeu nada? Já era de se esperar! Mas nem se preocupe, pois o enredo do jogo deixa isso mais do que explicado. Ah! Daí ele pergunta para que ela precisa de um celular? “Para atualizar meu blog é lógico!”

O humor é apenas uma das armas de DeathSpank, de utilizar de frases do dia-a-dia em seus diálogos enquanto você vai progredindo no jogo. E mesmo com esses diálogos “nada a ver”, esse é um dos jogos mais divertidos de se ver e jogar! O script está repleto de referências e vários tópicos familiares como soldados de RPGs de fantasia até a secreta história do “valor do excremento de unicórnio”. As piadas atingem vários tópicos, as cores do jogo animam o cenário, as vozes de diálogo são hilárias, enfim, tudo em DeathSpank é um charme que mistura jogo e comédia. 

Tamanho: 974 Mb
Formato: Rar 

Download Fileserve:

Tutorial:
1. Descompacte o game.
2. Instale o game, usando o keygen pra gerar o serial.
3. Depois de instalando , abra a pasta crack , copie todo conteudo.
4. Copie o arquivos e cole onde foi instalado, o game.
5. Jogue.
6. Seja uma criança feliz, divirta-se!

Gameplay:

9 comentários:

Frank109 disse...

jogo rodando lisinho, lisinho, tamo junto D'LEON.

dirceu disse...

puxa....da eletronic artes tbm, caramba ta investindo em tudo q é jogo heim......ehehehehehe!

Fings disse...

baixando.

armagedon disse...

super post, depois de torchlighter agora esse, vlw cara, felicidades!

@bel disse...

DEVE SER BOM VO BAIXAA …

dogão disse...

Mto show o jogo

Holler disse...

interessante

kevin disse...

aew urma recomendo pra qm gosta de RPG no mais puro estilo adventure, jogão, gostei muito, sabe akele ditado né, "ñ julgue o livro pela capa"....bem, parabens pra o site.

Marcelo disse...

muito bom, gostei muito mesmo, VLW.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

AGRADECIMENTOS, DUVIDAS, SUGESTÕES COMENTEM AQUI!

- NÃO USE PALAVRAS OFENSIVAS.
- SE PUDER NOS AVISE DOS LINKS "OFF".
- NÃO POSTE SPOILERS NOS COMENTÁRIOS.
- NÃO É PERMITIDO DIVUGAR OUTROS BLOGS/SITES