Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

ATENÇÃO:

ESTAREMOS FAZENDO MANUTENÇÃO EM NOSSOS SERVIDORES, POR TANTO NESSE MOMENTO Ñ ESTAREMOS FAZENDO NENHUM TIPO DE POSTAGEM, TENHAM PACIÊNCIA, ESTAMOS FAZENDO O POSSIVEL PRA VOLTAR AO NORMAL....D'LEON GAMES AGRADEÇE SUA ATENÇÃO!


Dead Rising 2 - PC


Dead Rising 2 é o sequência do grande sucesso que despontou inicialmente no Xbox 360 (aparecendo mais tarde no Nintendo Wii com o nome de Chop Till You Drop). A franquia se mostra intensa neste game da Capcom, pois, mais uma vez, muitos zumbis preenchem a tela e oferecem fortes momentos de diversão àqueles com vontade de matar.

A história de Dead Rising 2 ocorre vários anos após a terrível invasão de zumbis em Willamette. Infelizmente, o vírus não foi eliminado no primeiro game. Dessa forma, a ameaça não foi contida e todo o território dos Estados Unidos está em perigo devido aos contínuos ataques de mortos-vivos.

Fortune City, o paraíso das apostas, é o novo cenário onde os jogadores possuem a oportunidade de "passear" e utilizar uma ampla variedade de objetos para repelir a grande massa de inimigos. Como de praxe, elementos tradicionais como ação, humor negro e muita pancadaria estão presentes no segundo game.

Tamanho: 6,30 GB
Formato: ISO

Download Megaupload:

Tutorial:
1- Descompacte os arquivos com winrar,para gerar a iso....
2- Monte a iso com Daemons Tools,ou grave se preferir...
3- Instale usando o setup.exe,e aguarde o fim da instalação...
4- Copie o conteudo da pasta SKIDROW para a pasta de instalação do jogo e substituir pelo
original...
5- Jogue!
6- Seja uma crinaça feliz, divirta-se!
 
Gameplay:

9 comentários:

wend disse...

Valeu obrigado.

ricks disse...

valeu amigo

rubinho disse...

valeu mesmo pelo game ta show de bollaaaa

Makiel disse...

Tá de brincadeira, jogão meu querido......

gustavo disse...

jogo da umas tiradas legais, as vezes nem pareçe de terror, legal. mais uma dentro em mano, post 10.

zack disse...

podem baixar galera acabei de baixar o jogo é massa jogabilidade e grafico 10 valew

Frank109 disse...

caramba......nunca vi tanto zumbi

Evandro disse...

MUITO BOM O JOGO RODA NORMAL SEM PROBLEMAS.

Fings disse...

aew FRANK109 nem me fale, zumbi pra tudo q é lado.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

AGRADECIMENTOS, DUVIDAS, SUGESTÕES COMENTEM AQUI!

- NÃO USE PALAVRAS OFENSIVAS.
- SE PUDER NOS AVISE DOS LINKS "OFF".
- NÃO POSTE SPOILERS NOS COMENTÁRIOS.
- NÃO É PERMITIDO DIVUGAR OUTROS BLOGS/SITES