Blur é um jogo de corrida que leva a assinatura da desenvolvedora Bizarre Creations, mesma responsável por jogos como Metropolis Street Racer e o ótimo Project Gotham. A idéia, entretanto, foi fundir as altas velocidades estilo arcade dos outros títulos da empresa com uma acentuada inclinação para a fórmula de Mario kart, em que armas e recursos extras dão o tom das disputas.
Basicamente, as corridas aqui são ditadas por “flash-mobers”, que são grupos que se apropriam em massa e rapidamente de um local urbano para promover corridas altamente improvisadas. Isso fica bastante claro na construção do percurso: saem de cena as clássicas barreiras de Project Gotham; agora todo mobiliário público estará à sua mercê — podendo, inclusive, ser totalmente explorado durante as corridas.
Enquanto que carros “tunados”, de corrida e para drift podem representar as escolhas mais óbvias, as opções são bem variadas. “Rat cars”, por exemplo, são verdadeiras sucatas que colocam o desempenho em um patamar mais elevado que a estética, enquanto que o bom e velho “carrinho da mamãe” também deve marcar presença, trazendo linhas simples e despretenciosas.
Inicialmente, você terá apenas dois espaços (“slots”) para colocar as armas coletadas através das pistas (embora outros sejam liberados conforme o jogo progride). Um forte pulso eletromagnético servirá para jogar os adversários para fora da pista, enquanto que “Barge” emite uma explosão lateral que manda os adversários próximos pelos ares. E, é claro, existe o bom e velho nitro, que traz uma oportuna explosão de velocidade, entre outras possibilidades.
Basicamente, as corridas aqui são ditadas por “flash-mobers”, que são grupos que se apropriam em massa e rapidamente de um local urbano para promover corridas altamente improvisadas. Isso fica bastante claro na construção do percurso: saem de cena as clássicas barreiras de Project Gotham; agora todo mobiliário público estará à sua mercê — podendo, inclusive, ser totalmente explorado durante as corridas.
Enquanto que carros “tunados”, de corrida e para drift podem representar as escolhas mais óbvias, as opções são bem variadas. “Rat cars”, por exemplo, são verdadeiras sucatas que colocam o desempenho em um patamar mais elevado que a estética, enquanto que o bom e velho “carrinho da mamãe” também deve marcar presença, trazendo linhas simples e despretenciosas.
Inicialmente, você terá apenas dois espaços (“slots”) para colocar as armas coletadas através das pistas (embora outros sejam liberados conforme o jogo progride). Um forte pulso eletromagnético servirá para jogar os adversários para fora da pista, enquanto que “Barge” emite uma explosão lateral que manda os adversários próximos pelos ares. E, é claro, existe o bom e velho nitro, que traz uma oportuna explosão de velocidade, entre outras possibilidades.
Tamanho: 5.17Gb
Formato: Iso
Formato: Iso
Download Megaupload:
Tutorial:
1. Extraia o RAR.
2. Emule a imagem com o Daemon Tools e instale o jogo.
3. Baixe e instale o Update 1.1
4. Aplique o crack 1.1 (acompanha o Update) no diretório do jogo.
5. Jogue
2. Emule a imagem com o Daemon Tools e instale o jogo.
3. Baixe e instale o Update 1.1
4. Aplique o crack 1.1 (acompanha o Update) no diretório do jogo.
5. Jogue
6. Seja uma criança feliz, divirta-se!
Gameplay:




D'Leon

Categoria:
9 comentários:
na opinião o melhor jogo de carrida do genero, gostei muito, parabens.
tbm acho amigo(verteped), o jogo é muito legal msm, já tinha jogado mais sempre em consoles, o graficos do pc são amplamente mais detalhados, pois bem, terminado de baixar, abraçosssss.
Jogo muito loko melhor q isso so na china e parabens peloo o site aaew
link 100% baixando a 1mb hehe…
vlw D'LEON GAMES! depois posto se o jogo ta funfando…
e ai blz.... vlw pelo jogaço!!!!!!!!!!!!!!!!!
dito e feito, jogo funfando perfeitamente bem, mais um post perfect, abraços.
vlw mano, outro post 10.....agora q vi, um novo espaço né, PEDIDOS, legal cara,problema vai ser achar jogo q ñ tenha eheheheheheh, só elogios meu camarada vc mereçe, otimo trabalho.
conferindo...
funfando q pareçe original eheheheh.....abraços.
Postar um comentário
AGRADECIMENTOS, DUVIDAS, SUGESTÕES COMENTEM AQUI!
- NÃO USE PALAVRAS OFENSIVAS.
- SE PUDER NOS AVISE DOS LINKS "OFF".
- NÃO POSTE SPOILERS NOS COMENTÁRIOS.
- NÃO É PERMITIDO DIVUGAR OUTROS BLOGS/SITES