Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

ATENÇÃO:

ESTAREMOS FAZENDO MANUTENÇÃO EM NOSSOS SERVIDORES, POR TANTO NESSE MOMENTO Ñ ESTAREMOS FAZENDO NENHUM TIPO DE POSTAGEM, TENHAM PACIÊNCIA, ESTAMOS FAZENDO O POSSIVEL PRA VOLTAR AO NORMAL....D'LEON GAMES AGRADEÇE SUA ATENÇÃO!


The Ball - PC


A Bola é um jogo em primeira pessoa de ação e aventura com uma experiência single-player completo construído no Unreal Engine 3 da Epic tecnologia. Como um arqueólogo aventureiro de trabalho nas encostas de um vulcão adormecido em algum lugar no México, você ficar preso em uma caverna. Não demorou muito antes de você perceber isso é mais do que apenas uma caverna.

Você revelam ruínas antigas que têm sido escondido dos outros por séculos e descobrem um misterioso artefato, uma de ouro e metais descascados Ball. Como você progressos no sentido de resolver o mistério deste lugar incrível que você deve desvendar os segredos da bola e aprender a controlar este artefato antigo. Aventurando-se mais para dentro do vulcão, que revelam alguns dos maiores segredos da humanidade e você vai começar a encontrar não só quebra-cabeças e armadilhas, mas também várias criaturas estranhas - os guardiões desse mistério. Estas criaturas têm que ser superadas, utilizando apenas a bola para defendê-lo. 

Tamanho: 840 MB
Formato: Rar

Download Megaupload:

Tutuorial:
1- Descompacte o rar
2- Jogue
3- Seja uma criança feliz, divirta-se!

Gameplay:


8 comentários:

asprin disse...

nossa, o game tem graficos muito show, jogo simplismente incrivel

kratos disse...

tbm concordo, o gameplay do jogo ñ deixa a desejar, pelo up D'LEON, abraços!

devil disse...

vlw mano, belo post....

Traviz disse...

Esse joga deve ser ferA...!!!!!!!!!!

Guiler disse...

ja joguei, recomendo.

Pyne disse...

CONTINUE ASSIM AMIGO, SEM DUVIDA O MELHOR SITE Q ENCONTREI, OS LINKS FUNFANDO PERFEITAMENTE, ATE MAIS.

cristian disse...

pow cara, o jogo é muito show brother, sem palavras, pequeno mais com graficos de jogo grande.

Akira disse...

recomendo, pra qm ta fim de otimos graficos e de muita ação ta ai um game q cumpri oq diz, flwsssssss.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

AGRADECIMENTOS, DUVIDAS, SUGESTÕES COMENTEM AQUI!

- NÃO USE PALAVRAS OFENSIVAS.
- SE PUDER NOS AVISE DOS LINKS "OFF".
- NÃO POSTE SPOILERS NOS COMENTÁRIOS.
- NÃO É PERMITIDO DIVUGAR OUTROS BLOGS/SITES