Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

ATENÇÃO:

ESTAREMOS FAZENDO MANUTENÇÃO EM NOSSOS SERVIDORES, POR TANTO NESSE MOMENTO Ñ ESTAREMOS FAZENDO NENHUM TIPO DE POSTAGEM, TENHAM PACIÊNCIA, ESTAMOS FAZENDO O POSSIVEL PRA VOLTAR AO NORMAL....D'LEON GAMES AGRADEÇE SUA ATENÇÃO!


Anomaly Warzone Earth - PC


O que você faria se o planeta inteiro entrasse em guerra e sua base fosse a única a permanecer inteira em pleno território inimigo? A 11 bit studios convida-o a tentar descobrir a resposta em Anomaly: Warzone Earth, uma game de estratégia com visão aérea como há muito tempo não se via no PC.

Ilhado em território hostil, você deve buscar suprimentos com as únicas seis unidades militares restantes em seu exército. Para sobreviver, é preciso estudar o terreno e o posicionamento do adversário, seja para realizar um ataque surpresa ou para evitar o confronto.
À medida que os oponentes são derrotados, itens e dinheiro são derrubados. Com isso, você tem a possibilidade de evoluir seus veículos de combate com equipamentos de ataque e habilidades de sobrevivência.

Além disso, Anomaly: Warzone Earth traz também 14 missões bastante diversificadas, além de dois modos infinitos, em que você deve realizar uma série de objetivos até que suas tropas desistam de lutar.

Tamanho: 422 Mb
Formato:
ISO 

Donwload Fileserve:

Tutorial:
1. Extraia o arquvo .Rar
2. Emule a imagem no Daemon e instale o jogo
3. Copie os arquivos da pasta crack para o diretório onde o jogo foi instalado
4. jogue
5. Seja uma crinaça feliz, divirta-se!

Gameplay:

13 comentários:

THG disse...

Putz veio, já tinha jogado esse game na lan mais ñ vi ele pra baixar em nenhum lugar, baixando "now", abraços.

HALL disse...

JOGÃO muito interessante,baixado e conferido, só mais uma coisa....D'LEON GAMES, gostaria de saber se vc me permite colocar o site/blog no parceiros do meu site, blz? ok no aguardo por uma resposta, flwsss site muito show, gostei muito recomendo pra todos os meus amigos, mais uma vez brigadão.

D'Leon(diretor) disse...

"HALL", amigo, ñ tem problema algum, se for bom pra ambas as partes, q de certa forma é, pode ir em frente, o "D'LEON GAMES" está aki pra coloborar com os sites q estão de algum forma querendo cresçer, claro sempre na transparencia dakele q foi dada a permisão de usar o nome do msm!!!!!!!

OBS: D'LEON GAMES AGRADEÇE SEU INTERESSE.

HALL disse...

VLW cara, tbm penso dessa forma, achei seu site incrivel, com um estilo bem proprio e uma forma de conduzir e lhe dar com o publico muito genial, já tem 3 semanas q venho visitando teu site/blog e nunca vi nenhum dos seus usuarios perguntando e ficando sem resposta, e oq mais me chamou a ateção é q todas as duvidas foram simplismente solucionadas de imediato, nunca deixaste de responder uma pergunta se quer mesmo sabendo q algumas vezes os usuarios passam do limite quando se trata da cota de gentileza(eheheheh), claro ñ posso deixar de falar q vc escolheu um unico caminho como fonte de tua pagina, os games, onde o atendimento passa a ser mais rapido e o usuario passa a ter mais confinança sabendo q tal pagina trabalha com apenas um e ñ menos importante objetivo......sim, seu site/blog já esta no meus parçeiros como agora uma referençia de como conduzir um empreendimento na internet e se destacar cada vez mais e rapido, parabens!!!!!

OBS: LINKS LIVRES ISSO É DEMAIS.....

wend disse...

é isso aew D'LEON GAMES como flw o nosso amigo "Hall" o site tá demais.

FeRmYz disse...

tbm concordo "Hall", o site tá muito show e com um diferencial q tá ruim de se encontrar hj, links livres, por isso esse site já está no top da minha lista, parabens mesmo pra o organizador.....abraçossssssss.

Cetic disse...

caramba vou te falar uma coisa, ñ dava credito pra esse game nem de longe, mais o jogo ta muito bem feito brother, os graficos pra um jogo com esse tamanho ta muito da hora, vlw, continue assim.

Cain disse...

puxa veio, gostei muito do jogo, parabens.

roberto disse...

Valeu!

Roth disse...

gostei do jogo, muito legal, graficos bem trabalhados, pra um jogo de estrategia ficou muito show.

yuri disse...

ñ iria ser diferente agora né irmão, rodando blz, parabens velho.

bulldog disse...

incrivel, muito legal.

batista disse...

caraca nem sei oq falar, aki tem jogos com links sem protetores, e simplismente pegando sem problema nenhum, ja perdi a conta de quantos jogos baixei aki e disso posso falar nunca deu pau, qual o teu segredo amigoooooooooooooooooo!!!! DLEON GAMES FOREVER!!!!!!!!!!!!!!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

AGRADECIMENTOS, DUVIDAS, SUGESTÕES COMENTEM AQUI!

- NÃO USE PALAVRAS OFENSIVAS.
- SE PUDER NOS AVISE DOS LINKS "OFF".
- NÃO POSTE SPOILERS NOS COMENTÁRIOS.
- NÃO É PERMITIDO DIVUGAR OUTROS BLOGS/SITES