Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

ATENÇÃO:

ESTAREMOS FAZENDO MANUTENÇÃO EM NOSSOS SERVIDORES, POR TANTO NESSE MOMENTO Ñ ESTAREMOS FAZENDO NENHUM TIPO DE POSTAGEM, TENHAM PACIÊNCIA, ESTAMOS FAZENDO O POSSIVEL PRA VOLTAR AO NORMAL....D'LEON GAMES AGRADEÇE SUA ATENÇÃO!


The Witcher 2 Assassins of Kings - PC


The Witcher 2: Assassins of Kings é a sequência do aclamado The Witcher, RPG tipicamente ocidental — quer dizer, nada de espadas gigantescas e narizes diminutos aqui — lançado em 2007 para PC. Seguindo a mesma proposta do seu antecessor, Assassins of Kings preza pro uma trama densa, repleta de temas controversos (como sexo, racismo e genocídio), que serve para contar a história do cínico caçador de monstruosidades, Geralt de Rivia.

O game ainda representa uma melhoria em diversos aspectos do seu antecessor. Entre outras coisas, isso se deve ao fato de a CD Projekt ter resolvido que era o momento de simplesmente reinventar a roda da franquia. Dessa forma, em vez de lançar mão novamente da ótima Aurora Engine (de propriedade da BioWare), a desenvolvedora resolveu criar uma nova engine absolutamente do zero.

Também a I.A. (inteligência artificial) de The Witcher 2 apresenta melhorias em relação ao primeiro título. Cada personagem encontrado no jogo tem agora uma agenda e uma idiossincrasia própria. Cada um agora conta com tarefas próprias, e também formas particulares de reagir às atitudes do protagonista; reações que vão do cômico ao mais trágico.

Assassins of Kings ainda traz novamente uma das marcas registradas do primeiro jogo: não existe aqui um sistema maniqueísta. Ou seja, nada de bem e mal definidos. As suas escolhas no jogo (e serão várias, todas no melhor estilo BioWare) serão pautadas unicamente pelos desejos e vontades próprios do personagem — tais decisões ainda influenciam grandemente no curso da trama principal do jogo.

Tamanho: 14Gb
Formato:
ISO

Download Fileserve:
DVD 1
Tutorial:
1. Descompacte o DVD 1 e o DVD 2.
2. Emule ou grave cada imagem.
3. Instale o Game.  Imagens -> IMG 1 / IMG 2 / IMG 3 / IMG 4
4. Não se esqueca de selecionar a opção “Angielski pakiet” para mudar o jogo para inglês.
5. Execute o “Launcher” como administrador, coloque um Serial de sua escolha misturando letras e numeros sempre.
6. Copie o arquivo “paul.dll” que está dentro da pasta SKIDROW dentro do DVD, para a pasta “bin” no local do game instalado.
7. Divirta-se ;D8. Seja uma criança feliz, divirta-se!

Gameplay:

8 comentários:

devil disse...

as DLC's estão legais?

D'Leon(diretor) disse...

e aew "DEVIL".....sim as DLC's estão perfeitas, seja uma criança feliz, divirta-se!

devil disse...

então ok, na lista pra baixar, obrigado pela atenção, otimo site

jetex disse...

14gb, nossa coragem pra baixar, aff, a net num ajuda, msm assim vou baixar na raça(kkkkkkkk)!

adriano disse...

tamanho num é documento(ao menos é oq dizem) nesse caso ta sendo ashauhsuahsuash, baixando assim msm Ó_Ó.

Holler disse...

Jogão!!!!!!!!!!!!!

NiKet disse...

O JOGO TÁ FLIÉ.

Gosth disse...

pegando perfeitamente........podem baixar.....obrigado aew dleon.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

AGRADECIMENTOS, DUVIDAS, SUGESTÕES COMENTEM AQUI!

- NÃO USE PALAVRAS OFENSIVAS.
- SE PUDER NOS AVISE DOS LINKS "OFF".
- NÃO POSTE SPOILERS NOS COMENTÁRIOS.
- NÃO É PERMITIDO DIVUGAR OUTROS BLOGS/SITES