Portal 2 marca o retorno de Chell e GLaDOS em uma experiência que apresenta o mesmo princípio apresentado no título original: utilizar portais para transportar o protagonista controlado a áreas aparentemente inalcançáveis.
Pensar é algo mais que necessário neste game, que leva muitos jogadores a passarem horas na criação de soluções para os desafios propostos tanto no modo single player quanto na — surpresa! — seção cooperativa do jogo.Agora, há várias formas de utilizar o Aperture Science Handheld Portal Device.
Imagine as possibilidades de uso do dispositivo levando em consideração que as superfícies e os objetos do segundo jogo contam com diferentes estados. E o que você acha de colocar um portal sob um tubo de alta sucção e outro sob um objeto hostil para eliminar a ameaça?
Pensar é algo mais que necessário neste game, que leva muitos jogadores a passarem horas na criação de soluções para os desafios propostos tanto no modo single player quanto na — surpresa! — seção cooperativa do jogo.Agora, há várias formas de utilizar o Aperture Science Handheld Portal Device.
Imagine as possibilidades de uso do dispositivo levando em consideração que as superfícies e os objetos do segundo jogo contam com diferentes estados. E o que você acha de colocar um portal sob um tubo de alta sucção e outro sob um objeto hostil para eliminar a ameaça?
Tamanho: 6.60GB
Formato: ISO
Download Fileserve:
Tutorial:
1. Baixe todas as partes do Game
2. instale o jogo
3. Instale o UPDATE
4. Copie o crack para a pasta do jogo
5. Jogue!
6. Seja uma criança feliz, divirta-se!
2. instale o jogo
3. Instale o UPDATE
4. Copie o crack para a pasta do jogo
5. Jogue!
6. Seja uma criança feliz, divirta-se!
Gameplay:




D'Leon
Categoria:
9 comentários:
baixando e conferindo!!!!!!!!!!
jogãoooooooooooo!!!!!!!!!
baxei o jogo, mais é uma decepção só, mais os graficos são maneiros, bem foi feito pela VALVE ne.
tbm acho....por ser um jogo pela valve acho q poderia ser mais vibrante, sei lá derrepente rouba uma das armas do counter strike e coloca ai no jogo kkkkkkkkkkkkkk
parem de falar mal da valve, depois de ter feito HALF-LIFE 1,2 e o fodastiko counter strike, o cara ainda tem de ouvir bobagens, fd....aew o site ta muito loco, flw.
Bulldog*
acho q vc entendeu tudo errado, ñ vi ninguem falando mal da "VALVE" muito pelo contrario , os comentarios surgiram justamente pq nos achamos q uma empresa como a valve poderia ter feito um jogo muito melhor do q foi o PORTAL 2, se vc levar em consideração q a valve foi autora de grandes classicos ela propria criu o peso de ter q ser questionada quando ñ passa a fazer um jogo a altura da empresa.....
Portal foi o jogo mais doido e inovador que já jogei, agora essa segunada edição parece ser ainda melhor!
estive lendo sobre esse jogo e deram nota de imperdivel quero só ver hehe nem imagino como dever ser conferindo!
esse tem lugar garantido aki
Postar um comentário
AGRADECIMENTOS, DUVIDAS, SUGESTÕES COMENTEM AQUI!
- NÃO USE PALAVRAS OFENSIVAS.
- SE PUDER NOS AVISE DOS LINKS "OFF".
- NÃO POSTE SPOILERS NOS COMENTÁRIOS.
- NÃO É PERMITIDO DIVUGAR OUTROS BLOGS/SITES