Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

ATENÇÃO:

ESTAREMOS FAZENDO MANUTENÇÃO EM NOSSOS SERVIDORES, POR TANTO NESSE MOMENTO Ñ ESTAREMOS FAZENDO NENHUM TIPO DE POSTAGEM, TENHAM PACIÊNCIA, ESTAMOS FAZENDO O POSSIVEL PRA VOLTAR AO NORMAL....D'LEON GAMES AGRADEÇE SUA ATENÇÃO!


Crimecraft BleedOut Spring - PC


É um multiplayer de tiro em terceira pessoa que combina tiro dinâmico, com o desenvolvimento do caráter e da interação com outros jogadores inerentes moderna de jogos online. No jogo há como batalhas entre os jogadores e da batalha com os robôs e da execução das tarefas. Uma nova era de devastação - Três partes da cidade (Centro, perto do oceano, ea Midtown) mudaram completamente, refletindo o impacto do desastre económico e da subsequente onda de agitação que varreu o país. 

Tamanho: 3.02 GB
Formato: RAR

Download Megaupload:

Tutorial:
1- Va no site www.crimecraft.com
2- Registre-se
3- Entre com qualquer informação (entre com um email verdadeiro)
4- Rode o SETUP.exe
5- Jogue
6- Seja uma criança feliz, divirta-se!

Gameplay:

11 comentários:

claudio disse...

pow veio, o game tá pedindo pra se registrar oq faço???????

D'Leon(diretor) disse...

olá "CLAUDIO", blz?!....seguinte amigo, vc precisa ir no site do fabricante, lá vc vai ter q se registrar normal, fike tranquilo ñ paga ns, depois de registrado é só fazer a instalação normalmente, "seja uma criança feliz, divirta-se!"

claudio disse...

vlw mano, realmente é só se registrar de boa q o game funfa normal, abraçosssssss.

vostro disse...

caramba meu baixei o game e ñ consegui me registra,coloquei meu email de boa mais nd........

D'Leon(diretor) disse...

Amigo "VOSTRO" vc precisa criar um novo "login", se colocar o email ñ vai funfa, se ainda sim tiver duvida, especifique q estarei aki tirando qualquer duvida,"Seja uma criança feliz, divirta-se!

RAMPAGE disse...

Pow D'LEON, aki ñ consegui me cadastrar ajuda aew, abraçossssssss.....

D'Leon(diretor) disse...

"RAMPAGE", antes era preciso fazer um novo cadastro mais agora vc pode colocar uma conta já existente(desde q o email seja valido), se ainda sim tiver duvidas coloque-as aki estarei respondendo, abraços!

RAMPAGE disse...

Agora tudo ok por aki D"LEON, verdade, agora pode colocar quaquer cadastro(valido) q ta blz....abração

covinha disse...

MINHA NOSSA, Q JOGO É ESSE, BAIXANDO DE IMEDIATO.

Anônimo disse...

Amigo é o seguinte aqui ta demorando demais pra atualizar nem sei se vai atualizar...tou esperando a muito tempo mais num vai cara !

D'leon (Diretor) disse...

"ANÔNIMO", a demora está aconteçendo por causa dos servidores da empresa, a velocidade para atualização muitas vezes ñ tem nada ver com a internet do usuário, mais é fato q de uns tempos pra cá a empresa já se pronunciou em fazer melhorias para o serviço, resta agora esperar, abraços!

OBS: se o problema persistir tente mudar o "IP" do seu pc isso na maioria das vezes ajuda muito.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

AGRADECIMENTOS, DUVIDAS, SUGESTÕES COMENTEM AQUI!

- NÃO USE PALAVRAS OFENSIVAS.
- SE PUDER NOS AVISE DOS LINKS "OFF".
- NÃO POSTE SPOILERS NOS COMENTÁRIOS.
- NÃO É PERMITIDO DIVUGAR OUTROS BLOGS/SITES