Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

ATENÇÃO:

ESTAREMOS FAZENDO MANUTENÇÃO EM NOSSOS SERVIDORES, POR TANTO NESSE MOMENTO Ñ ESTAREMOS FAZENDO NENHUM TIPO DE POSTAGEM, TENHAM PACIÊNCIA, ESTAMOS FAZENDO O POSSIVEL PRA VOLTAR AO NORMAL....D'LEON GAMES AGRADEÇE SUA ATENÇÃO!


Dragon Age II + DLCs - PC


Dragon Age 2 é um jogo de RPG, a sequência do aclamado Dragon Age: Origins. Ambientado em um mundo de alta fantasia, a franquia coloca o jogador no papel de um protagonista envolvido em uma grande trama de conspirações e luta por sobrevivência, aliando conceitos tradicionais de fantasia a uma temática bastante obscura.

O segundo título da série modifica consideravelmente o estilo visual e de arte, com relação a seu predecessor. Desta vez, um modelo muito mais único e com personalidade marcante: ângulos mais agudos e traços mais fortes nos personagens, assim como paisagens e cenários mais desolados e incorporando efeitos maiores da praga.

Tamanho: 5.4Gb
Formato: Iso

Download Fileserve:

Tutorial:
1. Extraia o RAR.
2. Baixe o Update 1.03 THETA, instale o update e aplique o Crack que acompanha dentro da pasta "bin_ship", substituindo quando perguntar.
3. Jogue!
4. Seja uma criança feliz, divirta-se!

Gameplay:

14 comentários:

gustavo disse...

as "dlc's estão perfeitas, procurei em todos os lugares e só aki consegui encontrar todas atualizadas, vlw brother.

donatelo disse...

amigo D'Leon, parabens pelo jogo, está pegando perfeitamente mais aconteceu um probleminha, instalei as DLC's normalmente, mais o jogo ñ reconheçeu oq faço agora, favor dá um please ai, flw!

D'Leon(diretor) disse...

e aew "DONATELO" blz?! seguinte amigo, vc precisa instalar na pasta correta, mais isso depende muito de onde vc instalo o game amigo(ex: modo personalizado), verique a pasta, mais antes verique primeiro se vc já ñ tinha instalado alguma "DLC" antes ok, abraços!

rastor disse...

gostaria de sabe se o jogo pega normal sem as DLC's, obrigado.

D'Leon(diretor) disse...

Olá amigo "RASTOR", sim amigo, o jogo pega normal sem as DLC's, as msm são apenas um adicional pra o game, tipo, mapas de expasão, roupas, personagens etc, etc, abraços!

rastor disse...

agradeçendo tarde mais vlw, já tô jogando ta pegando blz.

asprin disse...

Bom demais
so vicio total no primeiro, agoa q venha o segundo

bastardo disse...

Baixando, obrigado por compartilhar.

gerson disse...

caralhoooo... nem comecei a joga ja tem DLC... EXCeLeNTE!!

castor disse...

o negocio é 100%...ta tudo certo aki em casa...o crack e a DLC....ta até com a tradução

zucateky disse...

O 1° era muito bom, se esse for metade do que era o outro será excelente, grande up.

roberto disse...

pergunta, se baixar o crack THETA ainda sim é necessario baixar o crack reload?????????????

D'Leon(diretor) disse...

"ROBERTO", colega disponibilizei dois cracks pq alguns sente dificudades de rodar com o crak THETA ou virse e versa.......respondendo a sua pergunta, ñ, basta instalar um crack q o game rodara tranquilo, abraços!

OBS: AMBOS OS CRACKS RODAM 100%

roberto disse...

Brigadão D'Leon, abraços e fica com deus.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

AGRADECIMENTOS, DUVIDAS, SUGESTÕES COMENTEM AQUI!

- NÃO USE PALAVRAS OFENSIVAS.
- SE PUDER NOS AVISE DOS LINKS "OFF".
- NÃO POSTE SPOILERS NOS COMENTÁRIOS.
- NÃO É PERMITIDO DIVUGAR OUTROS BLOGS/SITES