A edição 2011 de uma das mais populares franquias de jogos de futebol chega ao PlayStation 3, Xbox 360, Wii, PC, PlayStation 2 e PSP recheada de novidades. Em primeiro plano está a jogabilidade reformulada, pensada na completa liberdade de movimentação e de controle da bola no campo.
Agora é necessário dosar com precisão cada lançamento, passe, cobrança de lateral e chute, com o apoio da nova barra de controle que o auxiliará na colocação exata da bola. A inteligência artificial não oferecerá mais tanta assistência, mas em contrapartida é possível até mesmo entrar nas disputas de bola utilizando jogo de corpo e outras táticas.
As melhorias na inteligência artificial se aplicam aos árbitros e aos goleiros, quebrando estigmas antigos que atingiam a franquia. Os jogadores encontrarão em Pro Evolution Soccer 2011 muitas melhorias gráficas, que vão desde a animação de corrida e de chute dos jogadores até as torcidas e outros elementos encontrados pelos estádios do mundo todo.
Por fim, ainda existem recursos para comandos estratégicos mais acessíveis, modalidades para disputa da Master League online e muitas outras novidades.
Tamanho: 6.68Gb
Formato: Iso
Tamanho (Patch): 50mb
Formato: Rar
Download Megaupload:
Parte 1Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7
Narração/PT
Patchs:
Parte 1Tutorial:
1. Extraia o RAR.2. Monte a imagem com o Daemon Tools e instale.
3. Use o serial KWPE-9J7H-26DC-UPXH-CMWY
4. Aplique o crack no diretório do jogo.
5. Jogue.
6. Seja uma criançça feliz, divirta-se!
IMPORTANTE:
Antes que perguntem, o jogo está em PORTUGUÊS DE PORTUGAL!No entanto, da pra colocar os Menus em PT-BR, se quiserem, pelas configurações.
ESTÁDIOS CONTIDOS NO PATCH:
1-Morumbi
2-Pacaembu
3-Beira-Rio
4-Palestra Itália
5-Olímpico
6-Engenhão
7-Moisés Lucarelli
8-Orlando Scarpelli
9-Mané Garrincha
10-Couto Pereira
11-Arena Baixada
12-Castelão
13-Vila Belmiro
14-Serra Dourada
15-Ressacada
16-Ilha do Retiro
17-Anacleto Campanella
18-Aflitos
19-Brinco de Ouro da Princesa
20-Morenão
21-Heriberto Hulse
22-Estádio da Cidadania
Gameplay:




D'Leon
Categoria:
11 comentários:
agora sim vale a pena jogar............
karaca tem todos os estadios brasileiros...........abraçosss
os patchs estão pegando, mais pow mano será q ñ dava pra tu posta o jogo aki, vlw.
vlw pow adicionar o jogo ao patch, brigado msm, flw!
acho q em temos de graficos bem melhores q o fifa, mais na jogabilidade ficou devendo de novo.
poxa veio, se o game tivesse o msm estilo de jogabilidade individual do fifa ficaria bem melhor, mais por hora tá de bom tamanho, no aguardo pelo 'pes 2012', flws.
pes na veia
Perfect
sj lá qual for o futebol tô jogando, por tanto, baixando. velho tá de parabens de verdade pelo site.
melhor simulador de futebol do mundo eheheheeh, será q o pessoal do fifa vai ficar chateado heim eheheheh.
jogo pegando q ta blz, agora só lazer kkkkkkkkkk. q site é esse ADM shushaushasusa.
Postar um comentário
AGRADECIMENTOS, DUVIDAS, SUGESTÕES COMENTEM AQUI!
- NÃO USE PALAVRAS OFENSIVAS.
- SE PUDER NOS AVISE DOS LINKS "OFF".
- NÃO POSTE SPOILERS NOS COMENTÁRIOS.
- NÃO É PERMITIDO DIVUGAR OUTROS BLOGS/SITES